SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uso de IA gera oportunidades para o varejo alimentar

26/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Prezunic App CRM

Prezunic lança aplicativo com ofertas personalizadas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 20/04/2020

Após aumento de 238% nos acessos a seu site no mês de março, a rede carioca Prezunic estreia hoje (20/4) aplicativo com  funcionalidades e vantagens que vão desde lançamentos e promoções exclusivas até a personalização de ofertas, com base no histórico de compras de cada cliente. 

[noticiasRelacionadas]

O App Prezunic apresentará itens com descontos de até 30% em comparação com o preço de gôndola. Compatível com as plataformas Android e iOS, o download é gratuito na App Store e no Google Play.

“Em 2019, o Prezunic e todas as bandeiras da Cencosud Brasil entraram na Era do Cliente, com uma série de medidas para oferecer aos nossos consumidores experiências cada vez maiores de proximidade e atendimento de excelência, com oportunidades de interação e customização de serviços. O App Prezunic é fundamental para consolidarmos esse objetivo, e chega num momento em que o Brasil experimenta mudanças importantes nos hábitos do consumidor. Muitas delas vieram para ficar”, afirma Lorena Santos, gerente de marketing do Prezunic.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:               LinkedIn              ,              Instagram              e              Facebook              !

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Prezunic, App, CRM
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Gôndola de ovos da Páscoa do PrezunicGestão e negócios

Páscoa 2025: confira quais são as estratégias de varejistas ao redor do Brasil

Prezunic Hortifruti e FloresRetrofit

Prezunic reinaugura duas lojas simultaneamente

PersonalizaçãoCRM

Entenda como a tecnologia molda a forma de atender o consumidor

A nova fronteira do varejo alimentarRelacionamento com Consumidores

Varejos que adotam o CRM podem ter aumento de 30% no tíquete

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados