03/12/2025
Posicionamento claro é a chave para se adaptar as movimentações e tendências do mercado
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 04/04/2024

Foto: Divulgação
Ter um posicionamento claro para tomar decisões realmente focadas no cliente passa por se adaptar constantemente às movimentações e tendências. Executar a proposta de valor é um desafio grande, mas pode tornar a sua empresa mais competitiva e perene. E é isso o que está acontecendo com o Whole Foods, Westside Market NYC, Wegmans e Trader Joe’s nos EUA.
Veja reportagens feitas por Alessandra Morita, nossa head de conteúdo, sobre os diferenciais de cada uma dessas redes e se inspire:
1- Whole Foods fatura mais de US$ 17 bilhões de dólares anualmente
2 - Veja como o Westside Market conseguiu encontrar seu espaço em meio a concorrência com grandes redes
3 - Conheça as estratégias da rede que tornou-se preferência dos shoppers em sua região de atuação
4 - Trader Joe's foca em marcas próprias e cultura da empresa
Boa leitura!
Notícias relacionadas
ExpansãoAmbev investe R$ 1,3 bilhão para elevar capacidade de produção em MG
ConsumoIntenção de compra de marcas próprias chega a 58% entre brasileiros
ExpansãoGrupo Passarela projeta investimento de quase R$ 300 milhões em expansão para 2026
Modernização de Loja







