SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

30/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Posicionamento claro é a chave para se adaptar as movimentações e tendências do mercado

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 04/04/2024


Foto: Divulgação

Ter um posicionamento claro para tomar decisões realmente focadas no cliente passa por se adaptar constantemente às movimentações e tendências. Executar a proposta de valor é um desafio grande, mas pode tornar a sua empresa mais competitiva e perene. E é isso o que está acontecendo com o Whole Foods, Westside Market NYC, Wegmans e Trader Joe’s nos EUA.

Veja reportagens feitas por Alessandra Morita, nossa head de conteúdo, sobre os diferenciais de cada uma dessas redes e se inspire:

1- Whole Foods fatura mais de US$ 17 bilhões de dólares anualmente

2 - Veja como o Westside Market conseguiu encontrar seu espaço em meio a concorrência com grandes redes

3 - Conheça as estratégias da rede que tornou-se preferência dos shoppers em sua região de atuação

4 - Trader Joe's foca em marcas próprias e cultura da empresa

Boa leitura!

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

MercadonaImersão

Ao transferir conhecimento a fornecedores, varejista impulsiona colaboração na prática

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para petsConsumo

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para pets

O Grupo Koch uma unidade do Komprão em Biguaçu (SC)Inauguração

Komprão chega em nova cidade de Santa Catarina

Savegnago inaugura nova loja e amplia operação no interior paulistaExpansão

Savegnago investe R$ 50 milhões em nova loja no interior paulista

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados