SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aposte em uma categoria de R$ 21 bilhões com potencial para crescer ainda mais

13/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

pop-up loja física loja-teste Hungryroot

Ponto de venda nos EUA reúne várias tendências

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 18/05/2019

Uma loja física temporária (pop-up), que trabalha apenas com alimentos saudáveis de marca própria, é uma das novidades recentes em Nova York (EUA). A unidade opera como conveniência, varejo tradicional e restaurante e pertence à  Hungryroot  , empresa que desde 2015 vende online, direto ao consumidor, ingredientes como molhos, massas, grãos, vegetais pré-cortados. A loja física, inaugurada em abril, trabalha com 100 itens, entre opções para café da manhã, almoço e ingredientes para refeições. Ela funcionará, contudo, apenas até junho deste ano. Conforme informou o site  SN – Supermarket News  , trata-se de uma loja-teste para os produtos da marca e feedback dos clientes. A Hungryroot, ao que parece, também pretende inaugurar lojas físicas permanentes.

[noticiasRelacionadas]

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn  ,     Instagram    Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:pop-up, loja física, loja-teste, Hungryroot
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Rissul fachadaReinauguração

Rissul investe na reformulação de unidade no RS

Camiño Supermercados - Grupo MateusNova loja

Grupo Mateus avança com expansão do Camiño Supermercados no Nordeste

Max Atacadista em Olímpia (SP)Nova loja

Grupo Muffato avança expansão por São Paulo com investimento inicial de R$ 50 milhões

Casas Bahia lança megaloja na região da BerriniLoja conceito

Nova megaloja da Casas Bahia inclui espaços personalizados para marcas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados