SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto do Grupo DMA adiciona valor à categoria de saudáveis no varejo

20/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

pop-up loja física loja-teste Hungryroot

Ponto de venda nos EUA reúne várias tendências

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 18/05/2019

Uma loja física temporária (pop-up), que trabalha apenas com alimentos saudáveis de marca própria, é uma das novidades recentes em Nova York (EUA). A unidade opera como conveniência, varejo tradicional e restaurante e pertence à  Hungryroot  , empresa que desde 2015 vende online, direto ao consumidor, ingredientes como molhos, massas, grãos, vegetais pré-cortados. A loja física, inaugurada em abril, trabalha com 100 itens, entre opções para café da manhã, almoço e ingredientes para refeições. Ela funcionará, contudo, apenas até junho deste ano. Conforme informou o site  SN – Supermarket News  , trata-se de uma loja-teste para os produtos da marca e feedback dos clientes. A Hungryroot, ao que parece, também pretende inaugurar lojas físicas permanentes.

[noticiasRelacionadas]

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn  ,     Instagram    Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:pop-up, loja física, loja-teste, Hungryroot
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stockpop-up store

De conteúdo a lojas inteligentes: aplicação da IA se multiplica nas estratégias das empresas

AdobeStock_298593991_Editorial_Use_OnlyFormatos de Loja

Inflação e novos hábitos de consumo influenciam supermercadistas a rever estratégias

Loja Temática - Mundo NinhoIndústria

Primeira loja temática da Nestlé no mundo se baseia em tendências de consumo

Loja Assaí durante inauguraçãoAtacarejo

Assaí: gigante por fora, varejista como a gente por dentro

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados