20/02/2025
Plataforma de cursos é nova aquisição do Magazine Luiza
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 16/10/2020
O Magazine Luiza anunciou a aquisição da ComSchool , plataforma de cursos voltados às áreas de marketing digital e comércio eletrônico, responsável pela capacitação de mais de 85 mil profissionais em seus 12 anos de atuação.
[noticiasRelacionadas]
De acordo com a rede varejista, a finalidade da aquisição é democratizar o conhecimento sobre o mercado digital, expandindo o acesso a milhares de pessoas e empresas. Um dos objetivos é capacitar os mais de 32 mil comerciantes que integram o marketplace da Magalu.
“O Brasil tem cerca de 5 milhões de vendedores com negócios estritamente físicos, e parte do nosso plano é ensinar esses empreendedores sobre comércio eletrônico e trazê-los para dentro do nosso marketplace”, declarou Leandro Soares, diretor de marketplace do Magazine Luiza.
A ComSchool promove desde cursos gratuitos até treinamentos com preços em torno de R$ 7 mil. O valor do negócio não foi revelado.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Pesquisa mostra que consumidor prefere fazer compras online de supermercados no Mercado Livre e na Amazon

Gestão de caixa é o novo desafio das empresas

O futuro dos supermercados físicos pode ser o mesmo desta rede
