SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais uma rede assume um ponto que antes era do Nacional no RS

29/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

P&G Marketing Comunicação

P&G muda diretores nas áreas de marketing e comunicação

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 05/05/2021

A P&G anunciou mudanças organizacionais nos times de marketing, comunicação e mídia no Brasil e categorias na América Latina. Isabella Zakzuk será a nova Diretora Sênior de Operações de Marcas, liderando as estratégias e execuções de mídia, data, loja e comunicação na P&G Brasil. Na companhia há mais de 14 anos, a executiva segue na liderança das marcas da categoria de Beleza no país e responderá diretamente a Juliana Azevedo, presidente da P&G no Brasil. 

Foto: Divulgação

Já Luis Henrique Siqueira, Diretor Sênior de Marketing de Oral Care, também passa responder pela categoria de Lâminas da companhia. As duas áreas estavam sob o comando de Leonardo Romero, que passa a ocupar cargo na estrutura da P&G América Latina após ser promovido a General Manager de lâminas para a região.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                   LinkedIn                                  ,                                  Instagram                                  e                                  Facebook                                  !

 

COMPARTILHAR
TAGS:P&G, Marketing, Comunicação
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

fotos-665Trade Marketing

#TradeConnection: profissionais apontam trade como área-chave para o futuro do varejo e da indústria

Food Truck HeinzAtivação

Supermercado Pinheiro realiza experiência gastronômica em parceria com a Heinz

Fachada OxxoCrescimento

Oxxo: vibe brasileira, antenada e sem distrações

SPAR Ever trade marketingTecnologia

SPAR Brasil agora é Ever Trade Marketing e projeta faturar R$ 650 milhões em 2025

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados