SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova Mtrix: marca renovada, índice de mercado com 1 milhão de PDVs e rede profissional vão transformar o varejo

04/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

GPA Pão de Açúcar Mais Clube Extra App Aplicativo CRM

Pedidos via celular representam metade das vendas online de Extra e Pão de Açúcar

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 27/05/2020

No e-commerce das marcas Extra e Pão de Açúcar, transações via celular já correspondem a 50% das vendas em valor. O GPA avalia que, no cenário atual, de alta procura pelas compras sem sair de casa, aplicativos dos supermercados ganham ainda mais relevância na jornada de compra do shopper. Diante desses fatores, a companhia decidiu reformular os apps Pão de Açúcar Mais e Clube Extra .

[noticiasRelacionadas]

Ambos foram atualizados para permitir navegação mais rápida e intuitiva, além de integrar serviços como o e-commerce das marcas e o delivery James, garantindo, segundo a empresa, que todas as informações para uma jornada de compra de supermercado online sejam rapidamente encontradas pelos clientes.

Os apps de Extra e Pão de Açúcar passam a contam, agora, com três principais temas na primeira tela: Meu Desconto; que oferece descontos em diversas categorias de acordo com o comportamento de compra dos clientes; Meus Prêmios, mecanismo de fidelização por meio da troca de estrelas por produtos ou vale-compras de acordo com o desafio de consumo mensal e o e-commerce. As demais funcionalidades migraram para o “Menu”, garantindo, na visão da empresa, facilidade na navegação. 

A funcionalidade mais utilizada pelos usuários é o Meu Desconto, com ofertas gerais e personalizadas. Na nova versão dos aplicativos, essas ofertas passam a ser organizadas por categorias de produtos como Padaria e Confeitaria; Congelados; Frios; Carnes e Aves; Águas, Sucos e Chás, entre outras.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn    ,      Instagram     e      Facebook    !

COMPARTILHAR
TAGS:GPA, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, App, Aplicativo, CRM
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Do hortifruti ao black angus: como o Pão de Açúcar quer reconquistar o cliente de alto padrãoSupermercado premium

De especialista em FLV a lagosta e black angus: novo conceito de supermercado premium é aposta do Pão de Açúcar

Produtividade, estabilidade e bagagem profissional: profissionais acima de 50 anos ganham destaque no varejo alimentarGestão de Pessoas

Produtividade, estabilidade e bagagem profissional: profissionais acima de 50 anos ganham destaque no varejo alimentar

GPA segue expansão do Minuto Pão de Açúcar com abertura de primeira loja em Vinhedo (SP)Varejo de Proximidade

GPA leva bandeira de proximidade para região inédita de SP

Pão de Açúcar - Dia dos NamoradosSazonalidade

GPA aposta no simples como estratégia de trade para o Dia dos Namorados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados