ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/02/2025
Parceiro da credsystem, Costazul Supermercados obtém 78% de ativação do seu cartão em 30 dias
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por credsystem
EM 19/10/2021
Fotos: Divulgação
Em cada uma das 7 lojas do Costazul Supermercados (RJ) são emitidos 225 cartões de marca própria todos os meses, em média. Em dezembro de 2020, esse número chegou a 476, tamanho o sucesso de uma parceria iniciada há dois anos com a administradora credsystem.
A média de ativação nos 30 dias posteriores à emissão do cartão é 78%, tendo chegado a 87% em um dos meses (setembro de 2019). Os números mostram que disponibilizar o cartão incentiva gastos imediatos no supermercado. O tíquete médio da primeira compra com o cartão Costazul é de R$ 172 e chegou a registrar pico de R$ 208 no início da pandemia, em maio de 2020.
A credsystem é uma empresa com 25 anos de mercado, especializada em varejo e que, além de emitir cartões private label, possui ampla expertise em CRM para ajudar os varejistas a entender melhor o comportamento de compra de seus consumidores e, com isso, realizar ações mais assertivas.
Foi justamente o que aconteceu no Costazul, onde os consumidores passaram a ser impactados com promoções aderentes a seus perfis. Isso resulta em fidelização e compras mais frequentes: na média, cada cliente com cartão do supermercado vai a uma das lojas comprar 1,733 vez no mês, com um topo histórico de 2,031 ocasiões, registrado em julho de 2019.
Rapidez na aprovação de crédito
O processo de pedido de cartão é simples e rápido, feito totalmente via celular, com liberação de crédito imediata e impressão do cartão feita na hora.
Canais de relacionamento e incentivo a compras recorrentes
Varejistas parceiros da credsystem passam a dispor de canais de relacionamento direto com seus clientes para enviar ofertas, promoções personalizadas e outras comunicações via PUSH, SMS e e-mail. As comunicações podem ser customizadas de acordo com o perfil do cliente, tornando as ações ainda mais assertivas e resultando em compras mais recorrentes.
Equipe especializada
Além da tecnologia, a credsystem também disponibiliza uma equipe especializada para dar todo o apoio no dia a dia do varejista parceiro com ações estratégicas em chão de loja e campanhas de marketing
App personalizado
Supermercados parceiros da credsystem também têm a possibilidade de contar com um aplicativo personalizado com a marca da loja. A ferramenta traz uma série de possibilidades, como divulgar de modo digital os tabloides de ofertas e permitir que os clientes paguem as faturas e confiram seu limite de compras, e até mesmo gerem um cartão digital.
Sua rede pode ser a nova parceira da credsystem, melhorando a experiência de compra e a fidelização do público.
Clique aqui e entre em contato agora mesmo!
Notícias relacionadas

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral

Delta Supermercados investe R$ 115 milhões em expansão

Exclusivo: Lemon intensifica disputa no segmento premium de SP e planeja dobrar lojas
