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(2 Avaliações)Conteúdo Patrocinado por IZIO & Co - 01/03/2023
Consumidores ganham dinheiro de volta sem que o supermercado precise negociar verbas. Entenda como funciona
PRODUZIDO POR SA CONTENT
Muito mais do que um CRM, o IZIO Loyalty é um parceiro de negócios com solução completa de inteligência de dados para conectar o consumidor final com o varejo e com a indústria. Como exemplo disso, as redes varejistas que utilizam a plataforma da IZIO&Co agora podem ter ofertas de cashback da indústria diretamente no app do próprio supermercado.
Uma dessas redes é o Camilo Supermercados, com 8 lojas de varejo e atacarejo no Paraná, onde atua há mais de quatro décadas. Há dois anos o IZIO Loyalty é a ferramenta de CRM do programa de fidelidade Clube Camilo, cujos clientes participantes respondem por 65% das vendas em valor. Em agosto do ano passado, o app ganhou uma nova aba da plataforma de cashback Mangos, também pertencente à IZIO&Co.
Com o Mangos Cashback dentro do próprio aplicativo do supermercado, clientes da rede varejista podem ganhar dinheiro de volta ao adquirir produtos de dezenas de indústrias de bens de consumo. E o melhor: sem necessidade do Camilo Supermercados negociar verbas.
Todas as redes que optam pelo CRM IZIO Loyalty já tem a opção de integrar, de forma simples e automática, o Mangos no próprio app. "Hoje, 10% da nossa base de Clientes Clube já utilizam o Mangos. A meta é chegar a 30%", conta Vinícius Camilo, gerente de inteligência de mercado e sucessor no Camilo Supermercados.
Para informar o público sobre o novo benefício, a rede trabalha diversas ações de comunicação, como em encartes impressos, redes sociais, rádio interna, cartazes nas lojas.
A integração do Mangos Cashback nos aplicativos das redes varejistas utilizadoras do IZIO Loyalty é mais um passo para o setor turbinar as vendas por meio de inteligência de dados.
O CRM da IZIO&CO, desenvolvido com foco 100% nas necessidades do varejo, é uma plataforma completa com inúmeros recursos, a exemplo de: recomendações de produtos por CPF, indicação dos clientes certos para cada oferta, preço do Clube e preço personalizado, cashback, promoções com selos e números da sorte, benefícios exclusivos pelo uso do cartão private label, entre outros.
A plataforma de inteligência fortaleceu também o e-commerce do Camilo Supermercados. "Conseguimos fazer a venda online dentro do nosso próprio app, com opção de entrega ou retirada na loja. Para o consumidor, a jornada da compra online é completa, incluindo cashback, ofertas exclusivas. Esse é um diferencial para o nosso consumidor", destaca Vinicius Camilo.
No Clube Camilo, há engajamento de clientes de todos os perfis e idades. Além de aprimorar experiência de compra e obter resultados financeiros, a parceria com a IZIO traz até benefícios relacionados à responsabilidade ambiental. "Antes, nas promoções envolvendo sorteios, o cliente precisava preencher os cupons e colocar na urna. Agora, digitalizamos todo o processo e eliminamos aquela enorme quantidade de papel. Em nossa campanha de aniversário do ano passado, 60% do público concorreu a prêmios, tudo de forma digital", explica Mirna Bevilaqua, gerente de marketing e trade marketing do Camilo Supermercados.
Acesse o site e tenha a IZIO&Co como sua parceira de negócios: www.izio.com.br