SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais uma rede assume um ponto que antes era do Nacional no RS

29/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Pão de Açúcar Ribeirão Preto G7 e-commerce

Pão de Açúcar renova sua atuação em cidade do interior de São Paulo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 03/10/2022

Foto: Divulgação

O Pão de Açúcar , rede do GPA,  fez inaugurações importantes para a reagião de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (30), reforçando sua presença na cidade. A rede abriu uma nova loja já dentro de seu conceito mais moderno, o G7, que visa proporcionar uma experiência mais fluida e prática aos clientes. 

[noticiasRelacionadas]

A unidade conta com novos ambientes, como Espaço Sushi, Espaço Café, Padaria Rústica, além de seções que reforçam as fortalezas da rede, como a de Frutas, Legumes e Verduras (FLV), logo na entrada. O Grupo ainda repaginou três lojas da bandeira em diferentes bairros da cidade, para adequá-las ao modelo G7. As reinaugurações foram realizadas no mesmo dia.

As lojas são integradas ao e-commerce, onde os consumidores podem fazer a compra e receber em casa com a mesma qualidade ou retirar na unidade. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,    Instagram    e         Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Pão de Açúcar, Ribeirão Preto, G7, e-commerce
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

GPAMovimentação

GPA anuncia renúncia de dois membros do Conselho Fiscal

Pão de AçúcarResultados 2T25

GPA reduz o prejuízo líquido em mais de 60% no semestre e descontinua plano de expansão

Pão de açúcar GPA linha própria marca própria premiumSupermercados

Marcas próprias devem ultrapassar marco de R$ 5 bi no GPA até 2028

FLV em loja do Pão de AçúcarPrograma de Fidelidade

Pão de Açúcar aposta na gamificação para tornar programa de fidelidade mais dinâmico

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados