SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

O consumidor no centro do negócio

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 10/10/2019

 

Como trabalhar melhor categorias mais rentáveis e a nova jornada do consumidor foram alguns temas discutidos durante o I Fórum Gaúcho de Integração Varejo e Indústria, realizado em Porto Alegre (RS), no início de outubro, por SA Varejo e pela Agas (Associação Gaúcha de Supermercados). Cerca de 100 varejistas que estiveram presentes no evento trocaram informações sobre como ampliar os negócios e estreitar seu relacionamento com AmBev e Linea Alimentos.

 

Sergio Alvim, CEO de SA Varejo, lembrou que uma maneira de elevar margens é desenvolver categorias de maneira consistente. Ele afirmou ainda que é preciso focar informações e conhecimento do shopper, além de garantir boas práticas de execução. “E isso passa por conhecimento, alinhamento e proximidade”, enfatizou.

 

Confira mais sobre o Fórum de Integração:

[galeria_group]imagens[/galeria_group]

 

[noticiasRelacionadas]

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,    Instagram    e    Facebook    !

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

e-commerceE-commerce

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

FLV em loja do Pão de AçúcarGestão e negócios

Varejo alimentar enfrenta desafios para manter o crescimento

MANTIQUEIRA BRASIL - OVOS NOVA REGULAMENTAÇÃORegulamentação

Nova regra exige dados de validade nos ovos a partir de março

Adobe StockPesquisa

Supermercados devem ter avanço de quase 2% nas vendas entre fevereiro e abril

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados