SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto do Grupo DMA adiciona valor à categoria de saudáveis no varejo

23/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

O consumidor no centro do negócio

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 10/10/2019

 

Como trabalhar melhor categorias mais rentáveis e a nova jornada do consumidor foram alguns temas discutidos durante o I Fórum Gaúcho de Integração Varejo e Indústria, realizado em Porto Alegre (RS), no início de outubro, por SA Varejo e pela Agas (Associação Gaúcha de Supermercados). Cerca de 100 varejistas que estiveram presentes no evento trocaram informações sobre como ampliar os negócios e estreitar seu relacionamento com AmBev e Linea Alimentos.

 

Sergio Alvim, CEO de SA Varejo, lembrou que uma maneira de elevar margens é desenvolver categorias de maneira consistente. Ele afirmou ainda que é preciso focar informações e conhecimento do shopper, além de garantir boas práticas de execução. “E isso passa por conhecimento, alinhamento e proximidade”, enfatizou.

 

Confira mais sobre o Fórum de Integração:

[galeria_group]imagens[/galeria_group]

 

[noticiasRelacionadas]

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,    Instagram    e    Facebook    !

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Nestlé inaugura nova linha de KitKat em Caçapava com a presença de Geraldo AlckminInvestimentos

Nestlé anuncia aporte bilionário no Brasil pelo segundo ano consecutivo

Mariano Atacadista do Grupo Ivasko em Ponta Grossa (PR)Expansão

Redes regionais de médio porte investem em expansão no Paraná

Grupo Koch inaugurou sua 82a loja em Santa CatarinaExpansão

Primeira loja do Grupo Koch será convertida de hipermercado para atacarejo

Adobe Stock - mulher com celular sorrindoE-commerce

Aplicativos ganham espaço nas compras de supermercado e mudam hábitos do consumidor

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados