SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Alimentos Carnes Frango Orgânicos Sadia BRF

Nova linha de frangos orgânicos da Sadia chega a lojas do Carrefour

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/09/2020

A BRF iniciou a comercialização da nova linha Sadia Orgânico nos hipermercados do Carrefour Pamplona e Pinheiros, ambos na capital paulista. A novidade chega em nove opções de cortes de frango congelado: filé de peito, filezinho, coração, fígado, sobrecoxa, asa, coxa, tulipa e frango inteiro.

[noticiasRelacionadas]

“A entrada da Sadia no segmento de orgânicos vai ao encontro de objetivos da marca, em oferecer sempre produtos de qualidade e estar atenta a inovações. Também acompanhamos as principais tendências de consumo em todo o mundo e identificamos a demanda por produtos com diferentes propostas de valor, sem deixar de lado a praticidade e o sabor”, destaca Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas da BRF.

Certificados, os produtos contam com o Selo Orgânico Brasil, que atesta os processos rigorosos de criação e cultivo. Todos os frangos têm, por exemplo, acesso ao campo e podem circular com maior liberdade, recebem uma alimentação 100% vegetal e orgânica, com todos os cuidados das melhores práticas de bem-estar animal.

Ainda neste mês, outras lojas do Carrefour em São Paulo passarão a comercializar a nova linha da Sadia. Já em outubro a distribuição deve avançar para Rio de Janeiro e Minas Gerais. “Essa parceria com a BRF mostra nosso alinhamento nessas temáticas e nossa preocupação em educar o cliente para um consumo mais consciente”. afirma Lucio Vicente, head de sustentabilidade do Carrefour Brasil.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                  ,                  Instagram                  e                  Facebook                  !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Alimentos, Carnes, Frango, Orgânicos, Sadia, BRF, Carrefour
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

FLV em loja do Pão de AçúcarGestão e negócios

Varejo alimentar enfrenta desafios para manter o crescimento

AtacadãoResultados

Grupo Carrefour Brasil registra aumento de 13,4% no Ebitda em 2024

Carrefour_fachadaGestão e negócios

Carrefour pretende fechar seu capital no Brasil

Grupo CarrefourSegurança no Varejo

Carrefour reduz incidentes em 30% com câmeras corporais

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados