SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal criado pelo Grupo HEINEKEN apoia o varejo no Desenvolvimento da Categoria de Cervejas e abre caminho para melhorar a experiência de compra no PDV

14/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

GPA Pão de Açúcar Digital Marketplace

No ar desde 1º de novembro, marketplace deve tornar digital do GPA mais competitivo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 03/11/2020

O marketplace do GPA está no ar desde o sábado (01/11). A companhia fechou contratos com mais de 100 marcas líderes de mercado em categorias como cuidados com bebê, automotivos, móveis, utilidades domésticas, cama/mesa/banho e pet care. “Com isso, estamos complementando nossa proposta na área de alimentos”, disse em teleconferência de resultados, no dia 29/10, Jorge Faiçal, CEO do Multivarejo, divisão que inclui as marcas Extra e Pão de Açúcar em todos os seus formatos.

[noticiasRelacionadas]

O executivo preferiu não entrar em detalhes neste momento, mas disse que a companhia irá, em breve, fazer uma apresentação focada no marketplace. “Podemos dizer que seu lançamento é uma nova fonte de receita importante para o nosso negócio digital e irá colocar a empresa em outro patamar de competição com as marcas Pão de Açúcar e Extra”, ressaltou o CEO.

No terceiro trimestre, o e-commerce alimentar da companhia voltou a dar um salto. Desta vez, a alta foi de 240% sobre o mesmo período de 2019. O aumento se explica pelo avanço do número de novos clientes, que foi de 202%, e também por um tíquete médio 10,4% superior ao do 3ª trimestre do ano passado, excluindo as vendas pelo James.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                              LinkedIn                             ,                             Instagram                             e                             Facebook                             !

COMPARTILHAR
TAGS:GPA, Pão de Açúcar, Digital, Marketplace
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Victor, Karina e TiagoTrade Marketing

Diretores do GPA, Ambev e E-commerce Brasil participam do 3º Trade Connection

Diferença de até R$ 220 marca disputa de preços na cesta básica entre redesConsumo

Qual é a bandeira mais competitiva em preços entre as empresas de capital aberto do varejo alimentar?

Do hortifruti ao black angus: como o Pão de Açúcar quer reconquistar o cliente de alto padrãoSupermercado premium

De especialista em FLV a lagosta e black angus: novo conceito de supermercado premium é aposta do Pão de Açúcar

Produtividade, estabilidade e bagagem profissional: profissionais acima de 50 anos ganham destaque no varejo alimentarGestão de Pessoas

Produtividade, estabilidade e bagagem profissional: profissionais acima de 50 anos ganham destaque no varejo alimentar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados