ÚLTIMAS NOTÍCIAS
31/05/2025
No ar desde 1º de novembro, marketplace deve tornar digital do GPA mais competitivo
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 03/11/2020
O marketplace do GPA está no ar desde o sábado (01/11). A companhia fechou contratos com mais de 100 marcas líderes de mercado em categorias como cuidados com bebê, automotivos, móveis, utilidades domésticas, cama/mesa/banho e pet care. “Com isso, estamos complementando nossa proposta na área de alimentos”, disse em teleconferência de resultados, no dia 29/10, Jorge Faiçal, CEO do Multivarejo, divisão que inclui as marcas Extra e Pão de Açúcar em todos os seus formatos.
[noticiasRelacionadas]
O executivo preferiu não entrar em detalhes neste momento, mas disse que a companhia irá, em breve, fazer uma apresentação focada no marketplace. “Podemos dizer que seu lançamento é uma nova fonte de receita importante para o nosso negócio digital e irá colocar a empresa em outro patamar de competição com as marcas Pão de Açúcar e Extra”, ressaltou o CEO.
No terceiro trimestre, o e-commerce alimentar da companhia voltou a dar um salto. Desta vez, a alta foi de 240% sobre o mesmo período de 2019. O aumento se explica pelo avanço do número de novos clientes, que foi de 202%, e também por um tíquete médio 10,4% superior ao do 3ª trimestre do ano passado, excluindo as vendas pelo James.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Pressionadas por juros altos, Assaí, GPA, Carrefour e Grupo Mateus priorizam eficiência para manter margens

JDE aumenta em 45% as vendas com reformulação do digital e foco em dados regionais

Varejistas mostram resiliência e focam eficiência no 1T25: veja os destaques dos maiores do setor
