"2023 não foi um ano fácil", diz diretor-geral da Coop
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 24/01/2024
Foto: DIvulgação
O último ano foi desafiador para o setor do varejo alimentar. Pedro Mattos, diretor-geral da Coop , conta que a confiança do consumidor não atingiu os patamares esperados e isso, junto à sustentação das taxas de juros, criou um ambiente adverso para o consumo.
[noticiasRelacionadas]
Porém, apesar dos desafios de 2023, o grupo investiu em muitas oportunidades de crescimento. Para se ter uma ideia foram inaugurados dois supermercados, seis drogarias e uma loja de hiper conveniência. Além disso, 12 unidades foram revitalizadas com a nova identidade visual da empresa.
Segundo Mattos, para este ano os planos são continuar impulsionando o crescimento da Coop de maneira sustentável, expandindo sua presença, servindo à comunidade de forma responsável, observando as tendências de comportamento dos clientes e ajustando a operação de acordo com as demandas.
Foto: Divulgação.
Pedro Mattos, d
iretor-geral da Coop
O executivo também conta que a empresa está investindo em tecnologia e inovação para oferecer uma experiência única aos colaboradores, com soluções ágeis e personalizadas.
Em outubro deste ano a Coop irá completar 70 anos. Para Mattos, esse feito traz responsabilidade para honrar a história de sucesso da empresa e lançar bases para outros 70 anos de existência.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook