Muffato investe R$ 60 milhões em atacarejo e avança com expansão no interior de São Paulo

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Loja possui 10 mil m² de área de vendas e um mix de 14 mil itens


Foto: Divulgação

Hoje (10/11) foi inaugurada a primeira loja do Grupo Muffato em Taubaté, interior de São Paulo. Com 10 mil m² de área de vendas e mais de 250 vagas de estacionamento, o empreendimento traz o mais novo conceito de atacarejo da rede. 

Assim, a nova unidade do Max Atacadista possui seções de açougue, padaria, adega, bazar, setor de pneus e muito mais com um mix de 14 mil itens de diversas categorias. 

Ao todo, foram investidos cerca de R$ 60 milhões na estrutura que leva layout inovador, modernidade, eficiência energética e conforto visual. 

Além do atacarejo, em breve a rede também irá oferecer um posto de combustível e uma alameda de serviços com produtos diversos no formato Muffato Malls.

A loja gerou 350 empregos, mobilizando todo o ecossistema do setor alimentar na região. Ederson Muffato, diretor do Grupo, reafirma em anúncio oficial o compromisso da empresa com a cidade para proporcionar qualidade e preços competitivos.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn,       Instagram       e    Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade