SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Descubra um dos segredos para ações bem sucedidas e aumento na fidelização

17/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Sinter Sabonetes Cloy

Mix e exposição de Cloy podem garantir melhor margem ao varejo

POR SA+ Branded Content

Conteúdo patrocinado por Sinter do Brasil

EM 11/08/2022

Com uma nova proposta de valor, ressignificando o momento do banho e criando uma conexão emocional com o consumidor, a Sinter aposta em Cloy e em suas vantagens.

  1. Preço 20% menor que a marca líder em sabonete hidratante = MAIOR RENTABILIDADE

  2. Atende o consumidor com fragrâncias diferenciadas, sensoriais de hidratação e ativos que cuidam da pele = MAIS VENDAS

Fabricada pela Sinter, uma das maiores fabricantes de sabonetes em barra e cosméticos do País, a marca tem embalagens que remetem à suavidade, conforto e bem estar, com grande impacto nas gôndolas.

Lado a lado com a líder

A empresa fornece sortimento e planograma adequados para cada formato de loja (atacarejos, super e hipermercados). Porém, é fundamental expor Cloy ao lado da marca líder, para que o consumidor intua a similaridade de hidratação e possa comparar o preço.

A empresa disponibiliza materiais de ponto de venda para dar ainda mais destaque aos produtos

Os sabonetes Cloy têm a proposta de mobilizar a atenção do consumidor diante da gôndola por meio do design dos produtos, do formato e das cores aplicadas às embalagens. A comunicação foi pensada para sugerir que o banho pode se tornar um momento especial, de cuidado e bem-estar.

Toda a linha conta com packs promocionais como Leve Mais Pague Menos para o consumidor que procura melhor custo-benefício, além de kits presenteáveis.

“Hoje, temos um time 360°, focado em inovação e altamente capacitado no desenvolvimento de formulações, embalagens, produção e logística”, orgulha-se Breno Grou, CEO da empresa. 

A Sinter é reconhecida no mercado por atender private label de grandes marcas e de redes do varejo, além de ter uma forte clientela de terceirizados. A empresa produz nada menos de 30 a 40 milhões de barras por mês.

Site: www.sinterfutura.com.br

E-mail: contato@sinterfutura.com.br

LEIA TAMBÉM:

Inovação a baixo custo para o varejo

Maior benefício com menor preço confere novo status ao sabonete em barra

COMPARTILHAR
TAGS:Sinter, Sabonetes, Cloy
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercados mudam mix de sabonetes diante de aumento nos custos e novo padrão de consumoSabonetes

Supermercados mudam mix de sabonetes diante de aumento nos custos e novo padrão de consumo

Sabonetes: tíquete médio cresce 22%Sabonetes

Sabonetes: tíquete médio cresce 22%

JBS investe na produção de sabonetes especiaisJBS

JBS investe na produção de sabonetes especiais

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados