15/05/2025
Mialich inaugurou lojas e renovou comunicação visual
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 18/10/2021
Foto: Divulgação
Inaugurações, nova comunicação visual, desenvolvimento do CRM é o que tem feito a rede Mialich crescer, embora neste ano em patamares menores do que em 2020. Éder Mialich, sócio-proprietário da empresa, estima que o aumento subirá entre 6% e 8% ante 23% do ano passado. Além da base elevada, a vida está voltando ao normal. As pessoas retomam o trabalho presencial, e os restaurantes recuperam parte da clientela. Ou seja, as refeições no lar já não são a única opção.
[noticiasRelacionadas]
Soma-se a esse movimento, já esperado, uma inflação que pegou o consumidor pelo calcanhar. O shopper tem retirado itens da cesta, adquirido marcas mais baratas e perseguido ofertas. “Queda do faturamento em valor e custos em alta vêm sacrificando a margem”, afirma Éder. Além do aumento da energia, aluguéis, impostos e folha de pagamento, o diretor aponta o surgimento de novas despesas, como a do escritório de advocacia para compliance. “Essa despesa é importante, mas tem seu peso”, considera. A despeito das dificuldades, a empresa não recua.
Duas novas unidades são um exemplo. Uma delas com 970 m2 e a outra com 2.000 m2 receberam equipamentos de última geração e ganharam um sortimento diversificado, tanto em mercearia, perecíveis, açougue e padaria, como bazar e jardinagem.
As demais lojas estão ganhando nova comunicação visual – cinco já foram atualizadas – , e o CRM, implantado há três anos, avança com sucesso. Já tem 80% dos consumidores identificados e agora a empresa finaliza a estratégia para intensificar parceria com os fornecedores. “No máximo em dois meses, vamos lançar o book de oportunidades, com todas as nossas campanhas, para oferecer ao fornecedor”, comenta Éder. “Estamos fazendo uma reviravolta e é assim que vamos em frente”, anima-se.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook
Notícias relacionadas

Dom Atacadista chega a Bangu com nova unidade e amplia presença no Rio

Bob’s aposta no varejo alimentar e leva batata frita às prateleiras de supermercados

Carrefour Express chega à primeira estação de metrô em SP e alcança 142 lojas
