SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Mialich Varejo Regional CRM Expansão Comunicação Visual

Mialich inaugurou lojas e renovou comunicação visual

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 18/10/2021

Foto: Divulgação

Inaugurações, nova comunicação visual, desenvolvimento do CRM é o que tem feito a rede Mialich crescer, embora neste ano em patamares menores do que em 2020. Éder Mialich, sócio-proprietário da empresa, estima que o aumento subirá entre 6% e 8% ante 23% do ano passado. Além da base elevada, a vida está voltando ao normal. As pessoas retomam o trabalho presencial, e os restaurantes recuperam parte da clientela. Ou seja, as refeições no lar já não são a única opção.

[noticiasRelacionadas]

Soma-se a esse movimento, já esperado, uma inflação que pegou o consumidor pelo calcanhar. O shopper tem retirado itens da cesta, adquirido marcas mais baratas e perseguido ofertas. “Queda do faturamento em valor e custos em alta vêm sacrificando a margem”, afirma Éder. Além do aumento da energia, aluguéis, impostos e folha de pagamento, o diretor aponta o surgimento de novas despesas, como a do escritório de advocacia para compliance. “Essa despesa é importante, mas tem seu peso”, considera. A despeito das dificuldades, a empresa não recua.

Duas novas unidades são um exemplo. Uma delas com 970 m2 e a outra com 2.000 m2 receberam equipamentos de última geração e ganharam um sortimento diversificado, tanto em mercearia, perecíveis, açougue e padaria, como bazar e jardinagem.

As demais lojas estão ganhando nova comunicação visual – cinco já foram atualizadas – , e o CRM, implantado há três anos, avança com sucesso. Já tem 80% dos consumidores identificados e agora a empresa finaliza a estratégia para intensificar parceria com os fornecedores. “No máximo em dois meses, vamos lançar o book de oportunidades, com todas as nossas campanhas, para oferecer ao fornecedor”, comenta Éder. “Estamos fazendo uma reviravolta e é assim que vamos em frente”, anima-se.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                         LinkedIn                                                                        ,                                                                        Instagram                                                                        e                                                                        Facebook

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Mialich, Varejo Regional, CRM, Expansão, Comunicação Visual
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

ABC PlusExpansão

Grupo ABC inaugura sua primeira loja do segmento premium

Max Atacadista - Grupo MuffatoExpansão

Grupo Muffato investe R$ 50 milhões e chega a nova cidade com atacarejo

Supermercados MundialGestão de Pessoas

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral

melhorias nos dashboardsGestão de Estoques

Perfetti Van Melle reduz ruptura e melhora gestão de estoque

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados