SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Busca por itens de supermercado no Mercado Livre cresce 34%

19/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

E-commerce Compra online Venda online Atendimeto Mercadinhos São Luiz

Mesmo na compra online, são as pessoas que fazem a diferença

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 30/03/2021


Denise Ferreira trabalha no Mrercadinhos São Luiz desde 2016, começou como operadora de
caixa e vem escalando novas posições. Hoje, integra a equipe de separação de vendas online


"Resolvi fazer um agrado para filha, genro e netos que moram em Fortaleza e não vejo há mais de um ano. De São Paulo, onde moro, fiz uma compra virtual no Mercadinhos São Luiz , apesar dos preços, que são condizentes com seu posicionamento, e do receio de não ter um bom atendimento. O São Luiz é referência na cidade em qualidade de sortimento, de produtos e serviços, mas iniciou o e-commerce recentemente e sei que a operação não é simples, precisa de tempo para amadurecer.

Mesmo assim arrisquei. A compra correu bem, exceto por eu ter apanhado para descobrir onde estava uma determinada tortilha de milho, pedido suplicante de um dos netos. O sistema de busca não localizava a marca. Mas fora isso, ok, realizei o pagamento e a entrega foi feita dois depois do previsto, consequência esperada do lockdown. 

A novela começou quando uma atendente me mandou mensagem para fazer substituições de alguns produtos que não estavam mais disponíveis. Denise Nogueira Ferreira, que está desde 2016 no São Luiz, é o nome dela. A jovem de 29 anos ficou comigo no zap das 7h31 até as 8h52. Acreditem! Isso enquanto eu oscilava entre marcas, substituía os itens faltantes e substituía as substituições e as substituições das substituições.

 


Severino Neto, presidente do Mercadinhos São Luiz: “A grande dificuldade do mundo digital é
transferir o atendimento do físico para o virtual. Mas de alguma forma, estamos conseguindo fazer
como mostra o atendimento da Denise. O compromisso da nossa equipe continua pessoal
, bacana, comprometido com o cliente. Fico feliz.” 


Denise permaneceu firme e forte ao meu lado, quando comecei a cancelar produtos que estavam no pedido, a solicitar outros e depois outros dos outros. Com uma paciência tibetana, ela pegava item por item na loja, fotograva rol de marcas, perecíveis refrigerados para eu checar a validade e frutas para eu conferir a qualidade. Em minha defesa, devo dizer que estou há mais de um ano sem ver minha família e queria “estar” com eles. Totalmente surtada. 

Denise, que quer fazer faculdade de RH e sonha em ter uma carreira no São Luiz, não fez sugestões, foi rápida no tour pela loja (mesmo eu travando seu trabalho), objetiva e solícita. Enfim....eu quase agradeci de joelhos. Em minha defesa esclareço ainda que comprei mais produtos, já que a rede tem itens exclusivos, que os netos adoram. 

Pude antever, comovida, a alegria dos meninos e os olhos arregalados da minha filha com o exagero.  Finalizei o pedido do pedido e fiquei feliz como uma avó.”

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                 LinkedIn                                                ,                                                Instagram                                                e                                                Facebook    

 

COMPARTILHAR
TAGS:E-commerce, Compra online, Venda online, Atendimeto, Mercadinhos São Luiz
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Mercadinhos São Luiz é eleito um dos melhores lugares para trabalhar no BrasilExpansão

Varejistas regionais avançam com obras de novas unidades

Mercadinhos São Luiz - ranking GPTWVarejo

Mercadinhos São Luiz é destaque no varejo brasileiro

Fabiola Paolo head ItabusMarketing de Comércio

Fabíola Palo é nova head nacional de trade marketing da Itabus

Supermercado São GeraldoInauguração

Grupo regional investe na expansão e renovação de unidades

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados