SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejo alimentar enfrenta desafios para manter o crescimento

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Apras Mercosuper Digital Evento

Mercosuper Digital terá presença de grandes indústrias e fornecedores regionais

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 09/11/2020

Nos dias 18 e 19 de novembro será realizada a  Mercosuper Digital , por meio de uma plataforma imersiva e interativa que simulará a mesma experiência da tradicional feira física promovida pela Apras (Associação Paranaense de Supermercados).

[noticiasRelacionadas]

Com intensa programação , o evento promete ter reflexos nas estratégias comerciais dos supermercadistas para vendas de final de ano e também no planejamento para 2021. “A feira vai surpreender pela riqueza de conteúdo, pois este ano desafiador veio para nos mostrar o quanto o conhecimento é fundamental para nos mantermos competitivos no mercado, sem falar pela velocidade em que as mudanças estão acontecendo, o que exige um preparo ainda maior”, destaca Carlos Beal, presidente da Apras.

Desenvolvida pela Megamídia, a plataforma tecnológica foi elaborada para proporcionar uma experiência real aos expositores, congressistas e visitantes, que poderão interagir em um ambiente virtual e totalmente imersivo. “Para facilitar ao máximo a participação de todos, adquirimos uma plataforma muito intuitiva em que os participantes terão a sensação de estarem em um ambiente físico, inclusive interagindo entre si”, adianta Beal.

E se o público da feira física costuma ser predominantemente paranaense, a expectativa da versão 100% digital é de que supermercadistas de todo o país participem do evento em busca de novidades e de preços que garantam vantagens competitivas. “O digital quebra as barreiras dos territórios físicos, por isso esperamos um público de todas as federações do Brasil. Além disso, o evento é uma possibilidade para que indústrias de todos os portes possam se tornar mais visíveis e conhecidas no meio varejista, inclusive os produtores regionais ou familiares”, faz questão de lembrar o presidente da Apras.

Todas as cotas de patrocínio do evento já foram fechadas, mas ainda há alguns estandes disponíveis. Entre as empresas com presença confirmada estão: Aurora, BRDE, Coca-Cola, Controlsul, Copacol, Da Colônia, Domínio Solar, Eletrofrio/FastAriam, Frimesa, Geriba, JDE, Lactalis, M. Dias Branco, Mili, Neugebauer, Ninfa, RP Info, Painel, Paranafrigor, Parati, Preço Justo, Posigraf, Protege, RPC, Seara, Selmi, Senff, Tucial e Unium.

A equipe comercial da Apras está à disposição para apresentar os modelos de estandes ainda disponíveis:

Khailany Raquel 41 99638-8100   comercial@apras.org.br

Rinaldo Dalaqua 41 99724-1957   comercial2@apras.org.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Apras, Mercosuper Digital, Evento
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

E-commerce no Brasil Projeção de R$ 224 bilhões em 2025E-commerce Brasileiro

E-commerce no Brasil: projeção de R$ 224 bilhões em 2025

Digital SignageDigital Signage

Aliar tecnologia à experiência do cliente garante aumento na lucratividade e maior produtividade ao trade

Loja Adobe Stockcanal digital

E-commerce cresce na receita e varejistas buscam alternativas para atender à demanda crescente

Prêmio Top TradeTrade Marketing

1ª edição do Prêmio Top Trade celebra as iniciativas e profissionais que se destacaram na área de trade marketing

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados