20/02/2025
Mars doa R$ 1 milhão para combate da Covid-19 no Brasil
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 23/04/2020
Fabricante das marcas de alimentos para pets Whiskas , Pedigree e Royal Canin – além de guloseimas e chocolates como M&Ms – a Mars destinou cerca de R$ 1 milhão para ajudar no combate à pandemia de Covid-19 no Brasil.
[noticiasRelacionadas]
A metade desse montante será utilizada na compra de insumos e equipamentos médicos, por meio da ONG Communitas. O restante corresponde à doação de produtos e alimentos para pets em situação de abandono.
“Queremos reforçar o compromisso da Mars com o Brasil e mostrar que para enfrentarmos esse período tão difícil, pensar mutuamente e unir forças é essencial. Por meio da parceria com a Communitas conseguimos contribuir com o que é mais necessário neste momento, garantindo a otimização dos recursos destinados ao combate à Covid-19”, declara José Carlos Rapacci, presidente da Mars Petcare no Brasil.
Produtos do portfólio da Mars também serão distribuídos por meio de ONGs parceiras e do programa Mesa Brasil , do SESC, em diversos estados, incluindo 24 toneladas de alimentos para pets para dar suporte a entidades que trabalham com a causa do abandono.
Globalmente, a Mars anunciou a doação de US$ 20 milhões às regiões mais afetadas pelo novo coronavírus em todo o mundo.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Supermercados Mundial promove inclusão com novas oportunidades para PcD

Stok Center abre nova loja em São Leopoldo com evento de ação solidária

Dia a Dia e ICOS unem esforços para beneficiar 5.000 crianças vulneráveis no DF
