SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Massa X amplia o portfólio B2C e prevê crescimento de cerca de 20% no faturamento

30/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Marketing Marketing Fracionado Comunicação Publicidade Mídias Digitais

Marketing fracionado é nova tendência

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/08/2020

Bilhões de reais investidos em futebol, outros tantos em televisão e mais alguns milhões em outros veículos de comunicação de massa. Esse dinheiro está sendo fatiado para chegar cada vez mais às mídias digitais.

[noticiasRelacionadas]

Grandes indústrias de bens de consumo têm rapidamente revisado orçamentos e iniciativas e pulverizado os recursos para reforçar suas marcas e vendas. É fácil de entender: as ações digitais são de baixo custo e grande alcance e permitem intervenções segmentadas, diretamente ao bolso do consumidor.

AS LIVES

Desde março, a Ambev fez perto de 350 lives que contabilizaram 57% mais espectadores do que a final da Copa do Brasil em 2018. As marcas da companhia, segundo informou o site Brazil Journal, foram mencionadas espontaneamente 2,2 milhões de vezes nas redes sociais.

A SÓCIA

Embaixadora da linha Beats, a pop star Anitta não recebe cachê, como seria usual. Recebe participação nas vendas. Com 47,5 milhões de seguidores no Instagram, Anitta produz e veicula o conteúdo da Beats a partir de seu celular, sem custo para a Ambev.

O ZÉ

Ajudada pela pandemia, a plataforma Zé Delivery, de entrega de cerveja, cresceu 10 vezes em relação ao mesmo período do ano passado.

 

Você já pensou...
no impacto dessas iniciativas em suas vendas?
em como aproveitar essas ações da indústria para vender mais?
em como usar no seu próprio negócio?

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                        LinkedIn                       ,                       Instagram                       e                       Facebook                       !

COMPARTILHAR
TAGS:Marketing, Marketing Fracionado, Comunicação, Publicidade, Mídias Digitais
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

trade marketingComunicação

Workshop Trade SP aponta caminhos para um Trade Marketing mais estratégico

workshop tradeEvento

Workshop Trade 2025 começa em Salvador, na Bahia

compartilhamento de dados entre varejo e indústriaSell Out

Por que o sucesso do varejo e da indústria depende da troca de dados

GolyIndústria

Indústria de bebidas alcoólicas investe em estratégia de marketing aliada a conexão emocional do público

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados