ÚLTIMAS NOTÍCIAS
05/12/2025
Marketing fracionado é nova tendência
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 11/08/2020
Bilhões de reais investidos em futebol, outros tantos em televisão e mais alguns milhões em outros veículos de comunicação de massa. Esse dinheiro está sendo fatiado para chegar cada vez mais às mídias digitais.
[noticiasRelacionadas]
Grandes indústrias de bens de consumo têm rapidamente revisado orçamentos e iniciativas e pulverizado os recursos para reforçar suas marcas e vendas. É fácil de entender: as ações digitais são de baixo custo e grande alcance e permitem intervenções segmentadas, diretamente ao bolso do consumidor.
AS LIVES
Desde março, a Ambev fez perto de 350 lives que contabilizaram 57% mais espectadores do que a final da Copa do Brasil em 2018. As marcas da companhia, segundo informou o site Brazil Journal, foram mencionadas espontaneamente 2,2 milhões de vezes nas redes sociais.
A SÓCIA
Embaixadora da linha Beats, a pop star Anitta não recebe cachê, como seria usual. Recebe participação nas vendas. Com 47,5 milhões de seguidores no Instagram, Anitta produz e veicula o conteúdo da Beats a partir de seu celular, sem custo para a Ambev.
O ZÉ
Ajudada pela pandemia, a plataforma Zé Delivery, de entrega de cerveja, cresceu 10 vezes em relação ao mesmo período do ano passado.
Você já pensou...
no impacto dessas iniciativas em suas vendas?
em como aproveitar essas ações da indústria para vender mais?
em como usar no seu próprio negócio?
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas
PremiaçãoPrêmio Top Trade 2025: acompanhe nas redes sociais da SA+ Trade
Oportunidades de CrescimentoMais conversão, melhor execução: o poder de integrar Trade, GC e DC
Trade MarketingHoje é o último dia para você eleger o profissional trade de 2026. Não perca tempo! Vote agora mesmo
Trade Marketing







