09/05/2025
Marca exclusiva do GPA investe no segmento pet
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 27/01/2020
Depois de lançar sua linha de rações premium para cães e gatos, em que as estrelas da campanha eram pets disponíveis para adoção em ONGs de proteção animal, Qualitá, marca exclusiva do GPA, criou uma ação lúdica que promete fazer sucesso entre os apaixonados por bichos de estimação.
[noticiasRelacionadas]
Em parceria com a agência BETC/Havas , foi desenvolvida uma ferramenta de compatibilidade inspirada em um conhecido teste de redes sociais. A ideia é brincar com a curiosidade dos casais em descobrir como seriam as características de um filho, mas, no final, o resultado apresenta um pet como possível novo membro da família.
Para entrar na brincadeira, basta inserir a imagem de cada um para a ferramenta fazer a junção das fotos e apresentar opções de cães e gatos que deem ‘match’ com o casal, possibilitando a adoção daquele que mais combina com os perfis.
De acordo com o GPA, o objetivo da iniciativa é chamar a atenção para a causa animal – existem, no Brasil, mais de 30 milhões de cães e gatos abandonados, de acordo com levantamento da Organização Mundial da Saúde.
O teste pode ser acessado no seguinte endereço:
https://www.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

GPA aprova destituição do conselho de administração

Com aumento de 18% nas vendas do e-commerce, GPA compartilha estratégias para fortalecer a área

Zona Sul, Inter, GPA, Mundial e Redeconomia projetam aumento de vendas com show da Lady Gaga
