SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supermercado aumenta em 137,2% as vendas de doces: conheça o case de sucesso finalista do Prêmio Top Trade

08/01/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Notícias

Notícias

Solução Sortimento

Solução Sortimento

Prateleiras

Prateleiras

Revistas

Revistas

Mambo Inauguração São Paulo Alphaville

Mambo inaugura segunda loja em Alphaville em menos de dois meses

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 21/07/2023


Foto: Divulgação

Cinquenta dias separam a abertura do Mambo localizado na avenida Yojiro Takaoka da loja que fica na Alameda Rio Negro, cuja inauguração aconteceu ontem (20/07). As duas estão em Alphaville, bairro nobre do município de Barueri, na Grande São Paulo. Com a nova unidade, a varejista busca consolidar sua presença na região.

Nesse sentido, a filial recém-inaugurada tem na localização um papel importante. Marcos Nassar, sócio e presidente do Mambo, explica que a loja foi construída no encontro das duas principais vias do bairro – as alamedas Rio Negro e Mamoré –, que abrangem tanto o público residencial quanto o comércio do entorno. 

O empresário também comenta sobre o tamanho do terreno, de 4.200 m² de área total, que permitiu desenvolver um projeto de loja confortável e espaçosa para o consumidor. Já a área de vendas soma 2.300 m²

Com 15.000 itens no sortimento, a filial inaugurada ontem procura oferecer uma experiência diferenciada para o público. “Um dos pilares do nosso trabalho é encantar os clientes. Por essa razão, é possível encontrar na loja várias situações que têm esse objetivo”, afirma Antonio Celso Azevedo, também sócio do Mambo e vice-presidente da empresa. 

Para se ter uma ideia, o supermercado conta com uma área de torrefação de café, seção de grãos, hortifrútis, padaria, açougue assinado pela marca Bassi, com cortes especiais de carnes, e um sortimento que se destaca, entre outros fatores, por oferecer muitos produtos importados, sem deixar de ser competitivo. 

“Esse é um aspecto muito importante para nós, pois queremos ser o supermercado premium de São Paulo. Mas ser premium é antes de tudo respeito ao cliente. É ser competitivo e ao mesmo tempo fazer com que o consumidor chegue aqui e encontre toda a sua cesta de compras, com uma experiência agradável e sendo atendido de forma personalizada”, ressalta o vice-presidente do Mambo. 

Hortifrútis

Uma das mais importantes na experiência de compras do cliente, a seção de hortifrútis foca a variedade e a qualidade dos produtos vendidos. “Hoje compramos 100% direto do produtor, e isso faz toda a diferença para o nosso setor de frutas, legumes e verduras”, comenta o presidente Marcos Nassar. 

Para valorizar a parceria com esses fornecedores, é possível encontrar acima dos expositores fotos das pessoas e das famílias responsáveis pelo cultivo dos produtos. “É uma maneira de humanizar a compra e mostrar quem está por trás da produção dos alimentos que o cliente está levando para casa. Nossa família já foi produtora rural e sabemos que, nesse ramo, é comum sofrer com intempéries da natureza, que não conseguimos controlar”, conta Nassar. “Temos fornecedores que estão conosco há mais de 20 anos”, completa. 

Esse, aliás, é um ponto-chave para a empresa. “O relacionamento que construímos com todos os nossos fornecedores, de todas as áreas, é um dos alicerces do nosso crescimento”, afirma o vice-presidente, Antonio Celso Azevedo. 

Momento Mambo

Com mais de 300 itens, os produtos da marca Momento Mambo têm foco total em qualidade e se destacam nas categorias em que estão presentes. O desenvolvimento dos produtos tem sido liderado diretamente por Antonio Celso. “Recentemente nosso pão de queijo congelado foi eleito o melhor de São Paulo. O nosso doce de leite está entre os três melhores. Ou seja, são produtos de excelente qualidade”, enfatiza.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn,   Instagram  e   Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Mambo, Inauguração, São Paulo, Alphaville
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Nilo AtacadistaInauguração

Nilo Atacadista avança com a expansão e chega a novo estado

Boa Supermercados investe R$ 20 milhões em nova lojaInauguração

Boa Supermercados investe R$ 20 milhões em nova loja

Brasil Atacadista PalhoçaInauguração

Brasil Atacadista investe na expansão por Santa Catarina

Supermercados BHInauguração

Supermercado BH encerra 2024 com entrada em uma nova região

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados