ÚLTIMAS NOTÍCIAS
08/01/2025
Mambo inaugura segunda loja em Alphaville em menos de dois meses
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 21/07/2023
Foto: Divulgação
Cinquenta dias separam a abertura do Mambo localizado na avenida Yojiro Takaoka da loja que fica na Alameda Rio Negro, cuja inauguração aconteceu ontem (20/07). As duas estão em Alphaville, bairro nobre do município de Barueri, na Grande São Paulo. Com a nova unidade, a varejista busca consolidar sua presença na região.
Nesse sentido, a filial recém-inaugurada tem na localização um papel importante. Marcos Nassar, sócio e presidente do Mambo, explica que a loja foi construída no encontro das duas principais vias do bairro – as alamedas Rio Negro e Mamoré –, que abrangem tanto o público residencial quanto o comércio do entorno.
O empresário também comenta sobre o tamanho do terreno, de 4.200 m² de área total, que permitiu desenvolver um projeto de loja confortável e espaçosa para o consumidor. Já a área de vendas soma 2.300 m².
Com 15.000 itens no sortimento, a filial inaugurada ontem procura oferecer uma experiência diferenciada para o público. “Um dos pilares do nosso trabalho é encantar os clientes. Por essa razão, é possível encontrar na loja várias situações que têm esse objetivo”, afirma Antonio Celso Azevedo, também sócio do Mambo e vice-presidente da empresa.
Para se ter uma ideia, o supermercado conta com uma área de torrefação de café, seção de grãos, hortifrútis, padaria, açougue assinado pela marca Bassi, com cortes especiais de carnes, e um sortimento que se destaca, entre outros fatores, por oferecer muitos produtos importados, sem deixar de ser competitivo.
“Esse é um aspecto muito importante para nós, pois queremos ser o supermercado premium de São Paulo. Mas ser premium é antes de tudo respeito ao cliente. É ser competitivo e ao mesmo tempo fazer com que o consumidor chegue aqui e encontre toda a sua cesta de compras, com uma experiência agradável e sendo atendido de forma personalizada”, ressalta o vice-presidente do Mambo.
Hortifrútis
Uma das mais importantes na experiência de compras do cliente, a seção de hortifrútis foca a variedade e a qualidade dos produtos vendidos. “Hoje compramos 100% direto do produtor, e isso faz toda a diferença para o nosso setor de frutas, legumes e verduras”, comenta o presidente Marcos Nassar.
Para valorizar a parceria com esses fornecedores, é possível encontrar acima dos expositores fotos das pessoas e das famílias responsáveis pelo cultivo dos produtos. “É uma maneira de humanizar a compra e mostrar quem está por trás da produção dos alimentos que o cliente está levando para casa. Nossa família já foi produtora rural e sabemos que, nesse ramo, é comum sofrer com intempéries da natureza, que não conseguimos controlar”, conta Nassar. “Temos fornecedores que estão conosco há mais de 20 anos”, completa.
Esse, aliás, é um ponto-chave para a empresa. “O relacionamento que construímos com todos os nossos fornecedores, de todas as áreas, é um dos alicerces do nosso crescimento”, afirma o vice-presidente, Antonio Celso Azevedo.
Momento Mambo
Com mais de 300 itens, os produtos da marca Momento Mambo têm foco total em qualidade e se destacam nas categorias em que estão presentes. O desenvolvimento dos produtos tem sido liderado diretamente por Antonio Celso. “Recentemente nosso pão de queijo congelado foi eleito o melhor de São Paulo. O nosso doce de leite está entre os três melhores. Ou seja, são produtos de excelente qualidade”, enfatiza.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook