SA+ Ecossistema de Varejo
Mambo Inauguração São Paulo Alphaville

Mambo inaugura segunda loja em Alphaville em menos de dois meses

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 21/07/2023


Foto: Divulgação

Cinquenta dias separam a abertura do Mambo localizado na avenida Yojiro Takaoka da loja que fica na Alameda Rio Negro, cuja inauguração aconteceu ontem (20/07). As duas estão em Alphaville, bairro nobre do município de Barueri, na Grande São Paulo. Com a nova unidade, a varejista busca consolidar sua presença na região.

Nesse sentido, a filial recém-inaugurada tem na localização um papel importante. Marcos Nassar, sócio e presidente do Mambo, explica que a loja foi construída no encontro das duas principais vias do bairro – as alamedas Rio Negro e Mamoré –, que abrangem tanto o público residencial quanto o comércio do entorno. 

O empresário também comenta sobre o tamanho do terreno, de 4.200 m² de área total, que permitiu desenvolver um projeto de loja confortável e espaçosa para o consumidor. Já a área de vendas soma 2.300 m²

Com 15.000 itens no sortimento, a filial inaugurada ontem procura oferecer uma experiência diferenciada para o público. “Um dos pilares do nosso trabalho é encantar os clientes. Por essa razão, é possível encontrar na loja várias situações que têm esse objetivo”, afirma Antonio Celso Azevedo, também sócio do Mambo e vice-presidente da empresa. 

Para se ter uma ideia, o supermercado conta com uma área de torrefação de café, seção de grãos, hortifrútis, padaria, açougue assinado pela marca Bassi, com cortes especiais de carnes, e um sortimento que se destaca, entre outros fatores, por oferecer muitos produtos importados, sem deixar de ser competitivo. 

“Esse é um aspecto muito importante para nós, pois queremos ser o supermercado premium de São Paulo. Mas ser premium é antes de tudo respeito ao cliente. É ser competitivo e ao mesmo tempo fazer com que o consumidor chegue aqui e encontre toda a sua cesta de compras, com uma experiência agradável e sendo atendido de forma personalizada”, ressalta o vice-presidente do Mambo. 

Hortifrútis

Uma das mais importantes na experiência de compras do cliente, a seção de hortifrútis foca a variedade e a qualidade dos produtos vendidos. “Hoje compramos 100% direto do produtor, e isso faz toda a diferença para o nosso setor de frutas, legumes e verduras”, comenta o presidente Marcos Nassar. 

Para valorizar a parceria com esses fornecedores, é possível encontrar acima dos expositores fotos das pessoas e das famílias responsáveis pelo cultivo dos produtos. “É uma maneira de humanizar a compra e mostrar quem está por trás da produção dos alimentos que o cliente está levando para casa. Nossa família já foi produtora rural e sabemos que, nesse ramo, é comum sofrer com intempéries da natureza, que não conseguimos controlar”, conta Nassar. “Temos fornecedores que estão conosco há mais de 20 anos”, completa. 

Esse, aliás, é um ponto-chave para a empresa. “O relacionamento que construímos com todos os nossos fornecedores, de todas as áreas, é um dos alicerces do nosso crescimento”, afirma o vice-presidente, Antonio Celso Azevedo. 

Momento Mambo

Com mais de 300 itens, os produtos da marca Momento Mambo têm foco total em qualidade e se destacam nas categorias em que estão presentes. O desenvolvimento dos produtos tem sido liderado diretamente por Antonio Celso. “Recentemente nosso pão de queijo congelado foi eleito o melhor de São Paulo. O nosso doce de leite está entre os três melhores. Ou seja, são produtos de excelente qualidade”, enfatiza.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn,   Instagram  e   Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Mambo, Inauguração, São Paulo, Alphaville
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Mercadinhos São Luiz é eleito um dos melhores lugares para trabalhar no BrasilMelhores Empresas

Mercadinhos São Luiz é eleito um dos melhores lugares para trabalhar no Brasil

Extrabom fachadaExpansão

Grupo Coutinho pretende alcançar 60 unidades em menos de 5 anos

JBS investe R$ 13 milhões em novo Centro de Distribuição da FriboiInauguração

JBS investe R$ 13 milhões em novo Centro de Distribuição da Friboi

Novo Atacarejo abre 30ª lojaExpansão

Novo Atacarejo abre 30ª loja

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados