ÚLTIMAS NOTÍCIAS
17/07/2025
Magalu faz parcerias com supermercados para venda de celular e eletrônicos
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 30/07/2021
Foto: istock
Depois de fechar parceria com a Marisa, para a abertura de quiosques dedicados à telefonia e à tecnologia, em redes que não tem operação de eletrônicos, agora a Magazine Luiza leva o projeto para o setor de alimentos, e fecha a primeira parceria com a rede Semar, que tem 25 lojas, distribuídas em 18 municípios do estado de São Paulo.
De acordo com o vice-presidente de negócios da Magazine Luiza, Fabrício Garcia, essa é uma estratégia para dar capilaridade ao negócio, ou seja, para fazer com que o consumidor “esbarre” na marca no momento da decisão. "É uma forma de expansão que não é tão cara e também uma forma de oferecer conveniência para o consumidor", afirma o executivo.
A Magalu já teve uma experiência com supermercados, quando assumiu a operação de venda de eletrodoméstico dentro de algumas unidades do Carrefour. A operação foi cancelada e agora a companhia optou por um investimento mais “simples”.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

Grupo Semar Supermercados comemora 41 anos com promoção de aniversário

Docile abre quiosque em aeroporto de São Paulo
