Magalu faz parcerias com supermercados para venda de celular e eletrônicos

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Empresa leva formato de quiosques para rede Semar e está aberta a novos parceiros

Foto: istock

Depois de fechar parceria com a Marisa, para a abertura de quiosques dedicados à telefonia e à tecnologia, em redes que não tem operação de eletrônicos, agora a Magazine Luiza leva o projeto para o setor de alimentos, e fecha a primeira parceria com a rede Semar, que tem 25 lojas, distribuídas em 18 municípios do estado de São Paulo.

De acordo com o vice-presidente de negócios da Magazine Luiza, Fabrício Garcia, essa é uma estratégia para dar capilaridade ao negócio, ou seja, para fazer com que o consumidor “esbarre” na marca no momento da decisão. "É uma forma de expansão que não é tão cara e também uma forma de oferecer conveniência para o consumidor", afirma o executivo.

A Magalu já teve uma experiência com supermercados, quando assumiu a operação de venda de eletrodoméstico dentro de algumas unidades do Carrefour. A operação foi cancelada e agora a companhia optou por um investimento mais “simples”.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                         LinkedIn                                        ,                                        Instagram                                        e                                        Facebook                                        !

 

Fonte: Terra

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade