Avaliação:
(1 Avaliação)Reportagem SA+ - 30/07/2021
Empresa leva formato de quiosques para rede Semar e está aberta a novos parceiros
Foto: istock
Depois de fechar parceria com a Marisa, para a abertura de quiosques dedicados à telefonia e à tecnologia, em redes que não tem operação de eletrônicos, agora a Magazine Luiza leva o projeto para o setor de alimentos, e fecha a primeira parceria com a rede Semar, que tem 25 lojas, distribuídas em 18 municípios do estado de São Paulo.
De acordo com o vice-presidente de negócios da Magazine Luiza, Fabrício Garcia, essa é uma estratégia para dar capilaridade ao negócio, ou seja, para fazer com que o consumidor “esbarre” na marca no momento da decisão. "É uma forma de expansão que não é tão cara e também uma forma de oferecer conveniência para o consumidor", afirma o executivo.
A Magalu já teve uma experiência com supermercados, quando assumiu a operação de venda de eletrodoméstico dentro de algumas unidades do Carrefour. A operação foi cancelada e agora a companhia optou por um investimento mais “simples”.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Fonte: Terra