SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Menos, mas melhor”: entenda o conceito que está revolucionando a dinâmica no sortimento e formatos do varejo alimentar

19/10/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Cafés Café Gourmet Café em cápsula Cápsula de café

Linha de cafés para foodservice

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 03/01/2019

O Grupo Utam aposta no segmento de foodservice com a linha Bares & Restaurantes , composta por cafés espressos e bebidas quentes, como capuccino e achocolatados, entre outras. Segundo a empresa, os produtos têm elevada solubilidade, cremosidade, rendimento e sabor. Todos vêm em embalagem de um quilo. 

[noticiasRelacionadas]

O layout da embalagem e a comunicação dos produtos foram desenvolvidos pela Projeto Integrado (PI) . Christian Klein, diretor da agência, afirma que o objetivo era ressaltar a importância do foodservice para a Utam, mostrando que é possível proporcionar qualidade, praticidade e economia. 

O Grupo Utam também fornece cápsulas para foodservice, em embalagens com 30 unidades nas versões descafeinado, classic, intenso e gourmet. A empresa, que tem sede em Ribeirão Preto (SP), conta com 1000 toneladas/mês de capacidade produtiva. Atende mais de 450 cidades do País e possui carteira comn 9.500 clientes ativos. 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Cafés, Café Gourmet, Café em cápsula, Cápsula de café
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock caféConsumo

Oportunidade: cafés especiais crescem cerca de 15% ao ano no Brasil

Super Muffato GourmetExpansão

Grupo Muffato terá primeira unidade Gourmet em Ponta Grossa (PR)

Adobe Stock cafés café gôndola supermercadoConsumo

Com recuo nos preços, varejo aposta em café para ampliar vendas no segundo semestre

Leites veganosPesquisas

Café da manhã e refeições para viagem são oportunidades para elevar as vendas do varejo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados