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Lilica: essa consumidora pode estar na sua loja agora

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 08/08/2018

*Lilica exigente tem 37 anos, é administradora de empresas, o marido é dono de lojas de materiais de construção, e tem filhos de 2, 9 e 13 anos. Ela estará aqui outras vezes (reclamando, sonhando e elogiando), ajudando você a entender o que afasta e atrai clientes*

 

Dizem que as mulheres são muito emocionais. É verdade. Também dizem que adoramos fazer compras. SIM! Verdade! Mas esse lado, digamos, mais sensível e divertido, pode ser invadido por outro, sombrio e nervoso. Infelizmente isso acontece com frequência quando vou aos supermercados. Minha vida é corrida, tenho três filhos, marido. Preciso de comodidade, qualidade, colo, preço.

  1. Aderi ao drive-thru de uma grande rede, no qual retiro as compras feitas pelo e-commerce. Assim que a novidade foi lançada, funcionou direitinho e fiquei feliz. Com o tempo foi rateando e, na última vez, sucumbiu: não havia ninguém atendendo. Precisei sair do carro, ir até a loja, esperar o gerente para reclamar e ser atendida. Cadê a comodidade? Por que inventam um negócio e depois o deixam à deriva? Cortaram pessoas? E eu com isso?
  2. Compro as coisas gostosinhas e caras no e-commerce de uma loja de luxo. Toda vez que entro no sistema, tenho que anotar item por item novamente porque eles não armazenam minha lista? Como pode? Ainda compro lá, mas só até achar uma empresa mais antenada 
  3. Sabe o que me deixa fula? Precisar de frutas e verduras fresquinhas e lembrar que não é a quarta especial. O meu dia de comprar perecíveis é sábado! Eu trabalho!
  4. Meu sonho de consumo é ter alguém que descarregue a compra do meu carro, leve até meu apartamento e guarde tudo em cada lugar, organizadinho. Será que um dia a tecnologia resolve isso?
  5. Também seria um sonho que a mesma empresa que abastece minha geladeira e despensa providenciasse faxina, babá, organizadora de festas, organizadora de armários. Tudo que se referisse à vida doméstica


* Se você quiser se comunicar com Lilica, escreva para: lilica.exigente@savarejo.com.br

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TAGS:Lilica, Consumidor, Atendimento, Serviços
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