SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

31/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Bem Brasil Masterchef Batata Congelada

Líder em vendas de batata congelada, Bem Brasil incentiva o sell-out em campanha promocional temática do reality MasterChef

POR SA+ Branded Content

EM 05/09/2023

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

A Promoção "Vem ser MasterChef com a Bem Brasil" está movimentando a categoria de batatas congeladas. Nessa campanha, que vai até 31 de outubro, os consumidores concorrem a mais de 1.000 prêmios para encher a casa de alegria e sabor, e equipar a cozinha no nível MasterChef.

A cada R$ 20 em compras de produtos Bem Brasil, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer a Master Prêmios. Para isso, precisará apenas cadastrar seus dados e o cupom fiscal no site da promoção.

Ao comprar os novos Hash Browns e Dadinhos de Batata, as chances de ganhar são em dobro!

Essa grande ação promocional está movimentando os pedidos pelas batatas Bem Brasil e o seu PDV não pode ficar de fora dessa! Reforce seus estoques com os produtos da marca número 1 do país na categoria e incentive seus clientes a participar da promoção. 

Além do varejo, a campanha acontece também nos restaurantes, bares e food service parceiros, o que garante ainda mais visibilidade para a marca. 

COMPARTILHAR
TAGS:Bem Brasil, Masterchef, Batata Congelada
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

AuchanMissão Lisboa 2025

Inovação, eficiência e sustentabilidade moldam o varejo alimentar em Portugal

Missão Lisboa 2025Varejo Internacional

Como liderar o varejo com marca própria e estratégias personalizadas para o público-alvo

Missão Lisboa 2025SA+ Internacional

Transformações no varejo mundial está entre temas abordados na Missão Lisboa 2025

Oxxo lança Andatti no Brasil: café mexicano com sabor brasileiroExpansão

Oxxo cresce 42% no Brasil e alcança 615 lojas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados