SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

02/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Páscoa Lacta Campanha Chocolates

Lacta reforça posicionamento para manter magia da Páscoa, apesar do momento complicado

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 30/03/2020

"Lacta. Cada pedacinho aproxima. Mesmo estando cada um na sua toca". Esse é o posicionamento da marca de chocolates da Mondelez para oferecer às pessoas um pouco da alegria da Páscoa, que neste ano ocorre em meio a um momento tão conturbado.

[noticiasRelacionadas]

A ação visa incentivar o público a levar a magia da Páscoa para dentro de casa, seja por meio de compras nos super e hipermercados, seja pelos canais online com entrega domiciliar. A ideia é destacar o poder de conexão da data, compartilhando o chocolate em família ou mandando um ovo de presente para alguém importante que está distante. O lançamento da campanha ocorreu ontem (29/3) durante o programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.

"Acreditamos no poder da magia da Páscoa em conectar emocionalmente as pessoas, mesmo neste momento de distanciamento social. A data tem o poder de trazer leveza para o cotidiano e deixar a vida mais saborosa”, afirma Marcelo Paiva, diretor de vendas da Mondelez Brasil. “Para garantir o abastecimento dos PDVs, estamos trabalhando em uma série de medidas para reforçar as iniciativas de higienização, segurança e prevenção nos ambientes onde há a necessidade de presença física de colaboradores”, complementa o executivo.

Em uma grande iniciativa de responsabilidade social, a Lacta doará mais de meio milhão de ovos de Páscoa para diversas entidades e instituições que atendem pessoas em vulnerabilidade social. De acordo com a empresa, a iniciativa amplia uma tradição da marca, que já doa todos os anos 10 mil ovos na chamada Páscoa Solidária. No contexto atual, a decisão foi por ampliar o número de ovos de chocolate doados em 50 vezes.

Além das lojas do varejo alimentar, o portfólio de Páscoa da Lacta será vendido também pelos apps de delivery em todo o Brasil e pelo recém-criado portal:  www.lactaemcasa.com.br .

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                  LinkedIn                 ,                 Instagram                 e                 Facebook                 !

COMPARTILHAR
TAGS:Páscoa, Lacta, Campanha, Chocolates
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Páscoa Savegnago SupermercadosPesquisa

Supermercados e hipermercados apresentam aumento de cerca de 4,2% na Páscoa

Shopee registra aumento de 47% na venda de ovos de PáscoaE-commerce

Shopee registra aumento de 47% na venda de ovos de Páscoa

Chocolates - Adobe StockSazonalidade

65% dos consumidores pretendem gastar acima de R$ 100 com produtos típicos da Páscoa

Gerenciamento por categorias de chocolate MondelezPesquisa

Páscoa 2025 deve se manter estável apesar da alta nos preços

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados