SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Há uma nova roda do poder no varejo alimentar?

16/10/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Páscoa Lacta Campanha Chocolates

Lacta reforça posicionamento para manter magia da Páscoa, apesar do momento complicado

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 30/03/2020

"Lacta. Cada pedacinho aproxima. Mesmo estando cada um na sua toca". Esse é o posicionamento da marca de chocolates da Mondelez para oferecer às pessoas um pouco da alegria da Páscoa, que neste ano ocorre em meio a um momento tão conturbado.

[noticiasRelacionadas]

A ação visa incentivar o público a levar a magia da Páscoa para dentro de casa, seja por meio de compras nos super e hipermercados, seja pelos canais online com entrega domiciliar. A ideia é destacar o poder de conexão da data, compartilhando o chocolate em família ou mandando um ovo de presente para alguém importante que está distante. O lançamento da campanha ocorreu ontem (29/3) durante o programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.

"Acreditamos no poder da magia da Páscoa em conectar emocionalmente as pessoas, mesmo neste momento de distanciamento social. A data tem o poder de trazer leveza para o cotidiano e deixar a vida mais saborosa”, afirma Marcelo Paiva, diretor de vendas da Mondelez Brasil. “Para garantir o abastecimento dos PDVs, estamos trabalhando em uma série de medidas para reforçar as iniciativas de higienização, segurança e prevenção nos ambientes onde há a necessidade de presença física de colaboradores”, complementa o executivo.

Em uma grande iniciativa de responsabilidade social, a Lacta doará mais de meio milhão de ovos de Páscoa para diversas entidades e instituições que atendem pessoas em vulnerabilidade social. De acordo com a empresa, a iniciativa amplia uma tradição da marca, que já doa todos os anos 10 mil ovos na chamada Páscoa Solidária. No contexto atual, a decisão foi por ampliar o número de ovos de chocolate doados em 50 vezes.

Além das lojas do varejo alimentar, o portfólio de Páscoa da Lacta será vendido também pelos apps de delivery em todo o Brasil e pelo recém-criado portal:  www.lactaemcasa.com.br .

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                  LinkedIn                 ,                 Instagram                 e                 Facebook                 !

COMPARTILHAR
TAGS:Páscoa, Lacta, Campanha, Chocolates
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Coop reabre três lojas reformadas com foco em ambientação e reorganização de layoutAção Promocional

Coop celebra 71 anos e projeta aumento de 8% nas vendas com campanha de aniversário

SemarCampanha

Semar Supermercados celebra 42 anos de atuação

Boa SupermercadosCampanha

Boa Supermercados comemora 59 anos com promoção de mais de mil prêmios

Adobe Stock - chocolatePesquisa

Supermercados se consolidam como principal canal para categoria de chocolates

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados