SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Kimberly-Clark Centro de Inovação América Latina

Kimberly-Clark investe no desenvolvimento de produtos de higiene e cuidados pessoais

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 16/11/2022

Foto: Divulgação

Kimberly-Clark  informou que planeja investir US$ 80 milhões na América Latina nos próximos 10 anos para fortalecer seu Centro de Inovação no Brasil, local onde a companhia pesquisa e desenvolve novos produtos e protótipos, que revolucionarão os cuidados pessoais no futuro. 

[noticiasRelacionadas]

Este centro regional de inovação permite a integração de laboratórios com tecnologia e equipamentos de última geração, possibilitando a realização de análises, comparações e desenvolvimento de materiais, produtos e processos de fabricação. Com essa estrutura e uma equipe de cientistas responsáveis por todas as inovações que a Kimberly-Clark oferece ao mercado regional, são identificadas as necessidades mais urgentes dos consumidores, com o desenvolvimento de soluções que melhoram o dia a dia deles. 

De acordo com Gonzalo Uribe, presidente da Kimberly-Clark para a América Latina, nos últimos três anos a empresa investiu US$ 300 milhões na infraestrutura das fábricas e em tecnologias para acelerar a inovação, desenvolvendo produtos que oferecem um melhor cuidado aos consumidores e atendem às necessidades mais urgentes deles.

“Por isso, confirmamos que, ao longo dos próximos 10 anos, investiremos US$ 80 milhões na região, a fim de fortalecer as capacidades, talentos e processos por meio do nosso Centro de Inovação, localizado no Brasil, e acelerar a inovação dos nossos produtos na região, exportando-os para o mundo. Queremos que nossas marcas ofereçam o melhor cuidado em todas as ocasiões e revolucionem o cuidado pessoal no futuro”, afirma. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram    e   Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Kimberly-Clark, Centro de Inovação, América Latina
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Grupo CarrefourSegurança no Varejo

Carrefour reduz incidentes em 30% com câmeras corporais

Entenda como as tendências do marketing vão impactar o varejoGrupo Heineken

Entenda como as tendências do marketing vão impactar o varejo

Adobe StockInovação

IA está se tornando cada vez mais essencial para o varejo

Grupo Pereira - Fort Atacadista internaInovação

Grupo Pereira lança programa para ajudar startups no varejo alimentar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados