Kimberly-Clark investe no desenvolvimento de produtos de higiene e cuidados pessoais

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Serão US$ 80 milhões na América Latina para fortalecer o Centro de Inovação no Brasil

Foto: Divulgação

Kimberly-Clark  informou que planeja investir US$ 80 milhões na América Latina nos próximos 10 anos para fortalecer seu Centro de Inovação no Brasil, local onde a companhia pesquisa e desenvolve novos produtos e protótipos, que revolucionarão os cuidados pessoais no futuro. 

Este centro regional de inovação permite a integração de laboratórios com tecnologia e equipamentos de última geração, possibilitando a realização de análises, comparações e desenvolvimento de materiais, produtos e processos de fabricação. Com essa estrutura e uma equipe de cientistas responsáveis por todas as inovações que a Kimberly-Clark oferece ao mercado regional, são identificadas as necessidades mais urgentes dos consumidores, com o desenvolvimento de soluções que melhoram o dia a dia deles. 

De acordo com Gonzalo Uribe, presidente da Kimberly-Clark para a América Latina, nos últimos três anos a empresa investiu US$ 300 milhões na infraestrutura das fábricas e em tecnologias para acelerar a inovação, desenvolvendo produtos que oferecem um melhor cuidado aos consumidores e atendem às necessidades mais urgentes deles.

“Por isso, confirmamos que, ao longo dos próximos 10 anos, investiremos US$ 80 milhões na região, a fim de fortalecer as capacidades, talentos e processos por meio do nosso Centro de Inovação, localizado no Brasil, e acelerar a inovação dos nossos produtos na região, exportando-os para o mundo. Queremos que nossas marcas ofereçam o melhor cuidado em todas as ocasiões e revolucionem o cuidado pessoal no futuro”, afirma. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram    e   Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade