SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupo HEINEKEN e Cerveja Praya celebram conquista mundial do surfista Yago Dora e destacam a plataforma “Meu Momento” para o varejo

26/09/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Kenvue Diretor Brasil Ricardo Wolff J&J

Kenvue anuncia novo diretor do Brasil

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 09/01/2024


Foto: Divulgação

Depois de três anos, Ricardo Wolff retorna ao Brasil para comandar a Kenvue , dona de marcas como Tylenol, Listerine, Neutrogena e Johnson’s, que se separou em 2023 da Johnson & Johnson.

Até então, o executivo ocupava o cargo de diretor geral para um conjunto de países da América do Sul (Bolívia, Uruguai, Chile, Argentina e Paraguai), porém sua trajetória na empresa teve ínicio há algumas décadas. 

Para se ter uma ideia, Wolff  já foi diretor geral da J&J para o mesmo conjunto de países por dois anos, e o último cargo ocupado no Brasil foi como vice-presidente de estratégia e marketing.

Com graduação em engenharia industrial e MBA em marketing, estratégia e finanças, o executivo entrou na empresa em 2003, como gerente de marketing, onde atuou por 10 anos. 

No seu novo cargo, sua principal responsabilidade será dar seguimento às transformações em andamento, priorizando a ciência, a inovação e estabelecendo uma forte conexão com os consumidores. Em entrevista, Wolff expressou sua honra ao assumir a liderança no Brasil.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn,   Instagram     e   Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Kenvue, Diretor Brasil, Ricardo Wolff, J&J
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Escola de Padaria PrezunicEducação

Cencosud Brasil investe em capacitação com a Escola de Perecíveis

Carrefour Brasil nova CFOMovimentação

Carrefour Brasil anuncia nova CFO com mais de 20 anos de experiência no mercado

Sam's ClubFidelização

Sam’s Club: base de sócios cresceu 95% entre 2023 e 2025

Prezunic - CencosudResultados 2T25

Cencosud Brasil encerra 2º trimestre com queda de 15% na receita e retração nas vendas online

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados