Justo Supermercado fecha parceria com o Rappi

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Rede vai disponibilizar portfólio com mais de 7 mil itens de diversas categorias

Foto: Stock Adobe

O Justo Supermercado,  líder em vendas online na América Latina, fechou parceira com o aplicativo Rappi e passa a disponibilizar seu portfólio de produtos, que conta com mais de 7.000 itens - frutas, legumes e verduras, incluso opções orgânicas, carnes e peixes sempre frescos, bebidas, itens de despensa, higiene pessoal e beleza, casa e limpeza, entre outras categorias.

A rede de supermercados 100% digital, tem o propósito de usar a tecnologia e os dados para promover o comércio mais justo, comercializar sob o uso consciente de recursos e oferecer um atendimento personalizado com atenção aos detalhes raramente vistos.

O grupo também estimula o consumo de produtos mais frescos, eliminando os intermediários e mantendo a operação digital. A empresa também opera com produtos de produtores locais, que vão do fornecedor ao armazém, e de lá para a casa dos clientes, sem perder a qualidade, pois não ficam em prateleiras, nem passam por longos processos logísticos.

Nesta primeira etapa, apenas produtos do departamento de padaria não serão contemplados na plataforma Rappi. A cobertura de entrega será de 10 km a partir do Centro de Distribuição do Justo, localizado na zona oeste de São Paulo, com tempo de entrega médio de 45 minutos. Além disso, o consumidor pode programar a sua entrega em janelas de 1h e 1h, para facilitar a sua rotina de compras. Não haverá um limite de produtos que podem ser incluídos no carrinho. As entregas poderão ser feitas de moto ou carro, conforme o volume da compra efetuada no Rappi.

De acordo com André Braga, VP de Expansão Brasil do Supermercado Justo, a parceria com o Rappi vai ajudar com que mais pessoas tenham acesso à experiência Justo, com pedidos completos e produtos super frescos, com destaque para nossas frutas, verduras e produtos orgânicos. “Trabalhamos para levar essa experiência diferenciada ao maior número de pessoas nos diferentes mercados onde atuamos, facilitando a vida dos consumidores na busca por uma alimentação saudável e acessível”, afirma.

O diretor de Varejo do Rappi, Erico Alves, ressalta que a com o supermercado Justo é um importante passo para consolidar a presença no delivery brasileiro de ultra conveniência. “Temos um compromisso com nossos usuários e parceiros, por isso trabalhamos para oferecer cada vez mais opções de produtos, serviços e rapidez na entrega", diz.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  ,   Instagram   e   Facebook 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade