ÚLTIMAS NOTÍCIAS
02/06/2025
Juninas: aumente em até 80% as vendas de produtos típicos
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 20/05/2021
Fotos: Divulgação
Adorada pelos consumidores, a marca Paçoquita vende bem o ano todo, mas é no período de festas juninas que a procura dispara. Segundo a fabricante Santa Helena, maior especialista em produtos de amendoim da América Latina, a comercialização pode crescer até 80%.
Para isso, é importante que o seu supermercado invista numa execução que gere impacto emocional e incentive quem circula pela loja a adquirir mais produtos e das melhores marcas. Esse efeito é gerado pela tradicional barraca e também por modelos de materiais de PDV inovadores, a exemplo do Arraiá do Quito, display vencedor do Prêmio Popai e que, em 2020, impactou o shopper na data sazonal de forma lúdica, gerando esse impressionante crescimento médio de 80% no sellout.
Neste ano, mais uma vez a Santa Helena está preparada para ser parceira da sua rede nas Festas Juninas, com estratégia que envolve não só os materiais de PDV, mas ótimas condições comerciais, a exemplo de entregas programadas, prazo estendido e ações para evitar rupturas. Tudo apra garantir vendas e margem em todo o período sazonal, que vai além do mês de junho.
Outro destaque é o mix produtos da empresa, que contempla desde os produtos básicos, como os tradicionais doces Pé de Moleque e Caseirão, até os itens mais criativos, como Paçoquita nas versões Pamonha; Chocolate com Avelã; Esporte com Whey Protein e Zero com Aveia.
Com a pandemia, mais uma vez o consumo se concentrará em casa, em reuniões com as pessoas mais próximas. Por isso, uma das apostas da Santa Helena é no Amendoim Aperitivo, que vem numa bandeja pronta para servir aos convidados.
Garanta o mix da Santa Helena na sua loja! Clique aqui para ser atendido pela empresa ou ligue para: (16) 99752-1188
Leia também:
Ajuste sua estratégia comercial para as Festas Juninas, que garantem 120 dias de sazonalidade
Notícias relacionadas

Grupo Passarela estreia bandeira própria com nova loja em Chapecó (SC)

Komprão, do Grupo Koch, será âncora de novo shopping em Santa Catarina
