SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com 6 unidades, Condor estuda novas aberturas em Ponta Grossa (PR)

13/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

JBS Swift Loja conceito Carnes Açougue

JBS investe em loja conceito da Swift em ponto nobre de São Paulo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 18/12/2018

Com 100 lojas, a marca de carnes Swift , da JBS, ganha sua primeira unidade conceito, localizada em um ponto nobre da capital paulista: esquina da Rua Oscar Freire com a Rua Padre João Manuel. A inauguração acontece nesta quinta-feira (20/12). Na filial, haverá um espaço na parte superior onde poderão ser realizados eventos. 

[noticiasRelacionadas]

As lojas da marca vendem direto ao consumidor final e fazem parte da estratégia da companhia de investir em produtos premium, que oferecem melhores margens. Nessas unidades, o foco são as carnes congeladas

Segundo Alexandre Van Beeck, sócio-diretor da GS&Consult, ao vender direto para o consumidor final, a JBS pretende fortalecer a marca de carnes. Isso acontece porque, num supermercado, devido à variedade de produtos, é mais complexo diferenciar cada uma. Já nas lojas próprias, a companhia consegue oferecer ainda uma experiência de compra melhor, com atendimento personalizado e maior oferta

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn     ,      Instagram       e       Facebook       !

COMPARTILHAR
TAGS:JBS, Swift, Loja conceito, Carnes, Açougue
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Grupo ABC avança em Minas Gerais com inauguração de hipermercadoNova loja

Grupo ABC planeja abertura de 8 unidades até o fim de 2025

AdobeStock_127366249Gestão

Saiba como uma empresa criou uma frente educacional para enfrentar a escassez de talentos

AdobeStock_298593991_Editorial_Use_OnlyFormatos de Loja

Inflação e novos hábitos de consumo influenciam supermercadistas a rever estratégias

Loja Temática - Mundo NinhoIndústria

Primeira loja temática da Nestlé no mundo se baseia em tendências de consumo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados