SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vendas em unidades caem quase 3%, mas faturamento sobe cerca de 5% em maio

08/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

JBS Swift Loja conceito Carnes Açougue

JBS investe em loja conceito da Swift em ponto nobre de São Paulo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 18/12/2018

Com 100 lojas, a marca de carnes Swift , da JBS, ganha sua primeira unidade conceito, localizada em um ponto nobre da capital paulista: esquina da Rua Oscar Freire com a Rua Padre João Manuel. A inauguração acontece nesta quinta-feira (20/12). Na filial, haverá um espaço na parte superior onde poderão ser realizados eventos. 

[noticiasRelacionadas]

As lojas da marca vendem direto ao consumidor final e fazem parte da estratégia da companhia de investir em produtos premium, que oferecem melhores margens. Nessas unidades, o foco são as carnes congeladas

Segundo Alexandre Van Beeck, sócio-diretor da GS&Consult, ao vender direto para o consumidor final, a JBS pretende fortalecer a marca de carnes. Isso acontece porque, num supermercado, devido à variedade de produtos, é mais complexo diferenciar cada uma. Já nas lojas próprias, a companhia consegue oferecer ainda uma experiência de compra melhor, com atendimento personalizado e maior oferta

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn     ,      Instagram       e       Facebook       !

COMPARTILHAR
TAGS:JBS, Swift, Loja conceito, Carnes, Açougue
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Loja Temática - Mundo NinhoIndústria

Primeira loja temática da Nestlé no mundo se baseia em tendências de consumo

Varejista instala videowalls em 200 lojas para estimular a decisão de compra e gerar encantamento no PDVIndústria

Varejista instala videowalls em 200 lojas para estimular a decisão de compra e gerar encantamento no PDV

Loja Assaí durante inauguraçãoAtacarejo

Assaí: gigante por fora, varejista como a gente por dentro

Localizada na Estação Vila Sônia, fachada da primeira loja do Carrefour no metrôExpansão

Carrefour Express chega à primeira estação de metrô em SP e alcança 142 lojas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados