SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com 6 unidades, Condor estuda novas aberturas em Ponta Grossa (PR)

13/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Vigor Vigor Grego Iogurte Grego Gil BBB Marketing

Iogurte grego atrai novos consumidores

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Vigor

EM 25/06/2021

Fotos: Divulgação

Sinônimo da categoria, o iogurte grego Vigor tem qualidade indiscutível, de acordo com quem consome. E esse público pode crescer com a chegada de um garoto-propaganda de peso: Gil do Vigor, ou agora, Gil DA Vigor, fenômeno do Big Brother Brasil deste ano, seguido por mais de 14,3 milhões de pessoas somente no Instagram.

Com todo seu alcance, o carismático economista que conquistou o país agora joga junto com Vigor Grego, incentivando novos consumidores a experimentarem o produto e a sua diversidade de sabores. Neste momento, a Vigor está com forte campanha nas mídias digitais, reforçada por materiais de merchandising desenvolvidos para os PDVs.

Portanto, prepare sua loja para atender os cliente vigorados! Confira 4 dicas para aproveitar melhor esse ótimo momento nas vendas de Vigor Grego:

1. Confirme se o porfólio completo do produto está cadastrado na sua rede. Afinal, os diferentes sabores e versões de Vigor Grego incentivam a compra para consumo em vários momentos do dia, elevando o tíquete médio

2. Muita atenção à exposição! De acordo com o fluxo, no expositor refrigerado de iogurtes devem ser alocados, primeiro, os itens do segmento Saudável, seguidos pelas linhas Infantis. Logo depois deve ser reservado espaço para produtos de Indulgência e é exatamente aí que ficam os iogurtes gregos. A exposição termina com os itens voltados ao consumo familiar

3. No segmento de iogurte grego, reserve para a marca Vigor espaço mínimo de 50%, em linha com a participação de mercado auditada pela Nielsen (março/2021)

4. Faça reposições frequentes. Por ser um produto de alto giro, ruptura significa perda imediata de vendas

Leia também:

Gil é da Vigor. E as vendas de iogurte grego agradecem

COMPARTILHAR
TAGS:Vigor, Vigor Grego, Iogurte Grego, Gil, BBB, Marketing, Lácteos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Victor, Karina e TiagoTrade Marketing

Diretores do GPA, Ambev e E-commerce Brasil participam do 3º Trade Connection

Trade Connection 2024Oportunidade

3ª edição do maior evento de trade marketing do Brasil se aproxima

Adobe StockGestão e negócios

A batalha na gôndola: como destacar produtos e impulsionar vendas no varejo

Adobe Stock - Retail MediaEstratégia

Entenda como a in-store media tem se consolidado como a nova vitrine do varejo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados