ÚLTIMAS NOTÍCIAS
17/02/2025
Iogurte grego atrai novos consumidores
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Vigor
EM 25/06/2021
Fotos: Divulgação
Sinônimo da categoria, o iogurte grego Vigor tem qualidade indiscutível, de acordo com quem consome. E esse público pode crescer com a chegada de um garoto-propaganda de peso: Gil do Vigor, ou agora, Gil DA Vigor, fenômeno do Big Brother Brasil deste ano, seguido por mais de 14,3 milhões de pessoas somente no Instagram.
Com todo seu alcance, o carismático economista que conquistou o país agora joga junto com Vigor Grego, incentivando novos consumidores a experimentarem o produto e a sua diversidade de sabores. Neste momento, a Vigor está com forte campanha nas mídias digitais, reforçada por materiais de merchandising desenvolvidos para os PDVs.
Portanto, prepare sua loja para atender os cliente vigorados! Confira 4 dicas para aproveitar melhor esse ótimo momento nas vendas de Vigor Grego:
1. Confirme se o porfólio completo do produto está cadastrado na sua rede. Afinal, os diferentes sabores e versões de Vigor Grego incentivam a compra para consumo em vários momentos do dia, elevando o tíquete médio
2. Muita atenção à exposição! De acordo com o fluxo, no expositor refrigerado de iogurtes devem ser alocados, primeiro, os itens do segmento Saudável, seguidos pelas linhas Infantis. Logo depois deve ser reservado espaço para produtos de Indulgência e é exatamente aí que ficam os iogurtes gregos. A exposição termina com os itens voltados ao consumo familiar
3. No segmento de iogurte grego, reserve para a marca Vigor espaço mínimo de 50%, em linha com a participação de mercado auditada pela Nielsen (março/2021)
4. Faça reposições frequentes. Por ser um produto de alto giro, ruptura significa perda imediata de vendas
Leia também:
Notícias relacionadas

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio

Triple Win: a estratégia que transforma Trade Marketing em resultado real
