SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Castelo estreia no segmento de limpeza com a linha Vinabio, distribuída em todo o Brasil

27/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Extra Ri Happy Store in Store Loja dentro da Loja Dia das Crianças Brinquedos

Hipermercado faz parceria com loja especializada para aumentar venda de brinquedos

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 10/10/2019

O Extra acaba de implantar o conceito de store in store em parceria com a Ri Happy , varejista especializada na comercialização de brinquedos. Cinco lojas do hipermercado na cidade de São Paulo passam a contar com espaços entre 125 m² e 350 m² dedicados especialmente à venda da categoria.

[noticiasRelacionadas]

Pelo acordo, Ri Happy e Extra compartilharão a gestão comercial, no objetivo de elevar as vendas de brinquedos e entregar uma solução de compra aprimorada, com foco na qualidade do atendimento. “A Ri Happy tem grande credibilidade e conhecimento na categoria de brinquedos. A chegada deles ao Extra trará uma curadoria mais precisa em produtos, além de uma melhor exposição e atendimento especializado aos nossos clientes, aprimorando a experiência deles em nossas lojas”, acredita Flavio Spacca, gerente comercial de não alimentos do Extra.  

As primeiras filiais contempladas com a parceria são as lojas Aeroporto, Brigadeiro, Itaim Bibi, Jaguaré e Morumbi. O GPA, controlador da marca Extra, espera estender a iniciativas a outras unidades a partir de 2020. "A Ri Happy já atua em parceria com o e-commerce do Extra no modelo de marketplace. Vamos ampliar esse negócio e inaugurar as primeiras unidades no modelo store in store da Ri Happy no País dentro de outra rede de varejo”, comemora Sandra Haddad, diretora comercial da Ri Happy. 

Em outros setores da loja, o Extra adota o conceito de store in store desde 2017. A iniciativa na seção de brinquedos chega às vesperas do momento mais aquecido do segmento, o Dia das Crianças, que neste ano deve apresentar vendas 4,4% superiores às da data sazonal no ano anterior. A estimativa é da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e, caso confirmada, representará o melhor resultado sazonal dos últimos seis anos.

“Acreditamos no potencial da categoria de brinquedos em nossas lojas e temos certeza de que essa parceria com a Ri Happy vai trazer uma experiência única para os nossos clientes, complementando o conceito de one-stop-shop dos hipermercados, onde o consumidor encontra tudo o que precisa em um único local”, resume Flavio Spacca, gerente comercial de não alimentos do Extra.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,     Instagram     e     Facebook     !

COMPARTILHAR
TAGS:Extra, Ri Happy, Store in Store, Loja dentro da Loja, Dia das Crianças, Brinquedos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock - Loja de proximidadePesquisa

Cerca de 25% das lojas de bairro não recebem visitas da indústria

Store in Store da CerattiEstratégia

Especialista aponta as 5 principais vantagens em adotar o modelo de Store in Store

Corredor de supermercado - adobe stockSazonalidade

Datas “não tradicionais” podem ser uma oportunidade para alavancar as vendas do 1º semestre

GPA aposta no formato de proximidade e planeja mais 20 inaugurações neste anoExpansão

GPA aposta no formato de proximidade e planeja mais 20 inaugurações neste ano

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados