SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fechamento de capital do Carrefour Brasil será concluído nesta sexta-feira

28/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Hershey's Chocolate Marketing Campanha

Hershey's apresenta novo posicionamento para linha de chocolates amargos

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 09/07/2020

Com a nova mensagem “60% cacau para você que é 100% exigente”, a Hershey's investe em novo posicionamento para a linha de chocolates Special Dark.

[noticiasRelacionadas] 

Criada pela agência BETC/Havas , a campanha destaca as principais características dos produtos: 60% de cacau na composição; presença de pedaços de frutas e utilização de cacau 100% sustentável certificado pela Rainforest Alliance . A veiculação acontece em canais de TV aberta e fechada: Globo, SBT, Record, Band, Discovery, H&H, GNT, Multishow, Telecine, Comedy Central, Viva, AXN, WB e MTV. Estão previstas, ainda, peças para Youtube, Facebook, Instagram, BuzzFeed e Displays 

"Com a nova campanha celebramos o momento de consolidação e a liderança da linha Special Dark no mercado. O novo posicionamento mostra aos nossos consumidores que estamos sempre inovando e atentos às suas necessidades e exigências”, afirma Marcel Sacco, gerente geral de Hershey no Brasil e na América Latina.

Com as versões tradicional, cranberry, aerado, caramel ‘n’ salt, café, laranja e menta, a linha Special Dark também ganhou embalagens mais modernas (foto) e com maior destaque para a característica de cada produto.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn       ,       Instagram       e       Facebook       !

COMPARTILHAR
TAGS:Hershey's, Chocolate, Marketing, Campanha
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

workshop tradeEvento

Workshop Trade 2025 começa em Salvador, na Bahia

compartilhamento de dados entre varejo e indústriaSell Out

Por que o sucesso do varejo e da indústria depende da troca de dados

GolyIndústria

Indústria de bebidas alcoólicas investe em estratégia de marketing aliada a conexão emocional do público

ovos de chocolatechocolate

Páscoa impulsiona vendas e ativações no varejo supermercadista

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados