SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

#TopTrade2025: Super Maxi promove alta de até 140% nas vendas com reestruturação do calendário promocional

05/12/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Hershey's Chocolate Marketing Campanha

Hershey's apresenta novo posicionamento para linha de chocolates amargos

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 09/07/2020

Com a nova mensagem “60% cacau para você que é 100% exigente”, a Hershey's investe em novo posicionamento para a linha de chocolates Special Dark.

[noticiasRelacionadas] 

Criada pela agência BETC/Havas , a campanha destaca as principais características dos produtos: 60% de cacau na composição; presença de pedaços de frutas e utilização de cacau 100% sustentável certificado pela Rainforest Alliance . A veiculação acontece em canais de TV aberta e fechada: Globo, SBT, Record, Band, Discovery, H&H, GNT, Multishow, Telecine, Comedy Central, Viva, AXN, WB e MTV. Estão previstas, ainda, peças para Youtube, Facebook, Instagram, BuzzFeed e Displays 

"Com a nova campanha celebramos o momento de consolidação e a liderança da linha Special Dark no mercado. O novo posicionamento mostra aos nossos consumidores que estamos sempre inovando e atentos às suas necessidades e exigências”, afirma Marcel Sacco, gerente geral de Hershey no Brasil e na América Latina.

Com as versões tradicional, cranberry, aerado, caramel ‘n’ salt, café, laranja e menta, a linha Special Dark também ganhou embalagens mais modernas (foto) e com maior destaque para a característica de cada produto.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn       ,       Instagram       e       Facebook       !

COMPARTILHAR
TAGS:Hershey's, Chocolate, Marketing, Campanha
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Premio top tradePremiação

Prêmio Top Trade 2025: acompanhe nas redes sociais da SA+ Trade

Adobe StockOportunidades de Crescimento

Mais conversão, melhor execução: o poder de integrar Trade, GC e DC

Finalistas prêmio top tradeTrade Marketing

Hoje é o último dia para você eleger o profissional trade de 2026. Não perca tempo! Vote agora mesmo

Finalistas prêmio top tradeTrade Marketing

Qual é o principal nome do trade em 2025? Você decide!

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados