SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

SA+ Trade Heineken GPA Pão de Açúcar Ativação Trade Marketing

Heineken cria jornada imersiva e experiência inovadora em lojas do Pão de Açúcar

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 12/12/2023


Foto: Divulgação

Sabemos que a união entre varejo e indústria é essencial. Portanto, iniciativas que partem do planejamento a quatro mãos se destacam pela eficiência para ambas as partes. Pensando nisso, a Heineken  acaba de se unir ao Pão de Açúcar para lançar o Experience Shop

Trata-se de um projeto que teve parceria da agência Outpromo, desenvolvido exclusivamente para o grupo varejista, que promete uma jornada de compras inovadora e imersiva para os shoppers. 

Assim, com o intuito de aprimorar as estratégias de atendimento e de aproximação ao consumidor nos PDVs, a ativação ficará disponível em algumas unidades da rede e destaca as principais marcas do portfólio, desde os não alcoólicos até as cervejas. 

As primeiras lojas a receber a ação serão o Pão de Açúcar Brasília; o Pão de Açúcar do Morumbi, em São Paulo; e o Pão de Açúcar do Leblon, no Rio de Janeiro – todas ainda neste ano. 

Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais:   LinkedIn,   Instagram  e   Facebook   

COMPARTILHAR
TAGS:SA+ Trade, Heineken, GPA, Pão de Açúcar, Ativação, Trade Marketing, Varejo x Indústria, Experience Shop
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockExperiência do Shopper

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Adobe StockGeração Z

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Supermercado corredor congelados IA Adobe StockEstratégia

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio

Vendas no varejo alimentar aumentam 1,7% em outubroAções estratégicas

Triple Win: a estratégia que transforma Trade Marketing em resultado real

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados