ÚLTIMAS NOTÍCIAS
11/05/2025
Heineken cria jornada imersiva e experiência inovadora em lojas do Pão de Açúcar
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 12/12/2023
Foto: Divulgação
Sabemos que a união entre varejo e indústria é essencial. Portanto, iniciativas que partem do planejamento a quatro mãos se destacam pela eficiência para ambas as partes. Pensando nisso, a Heineken acaba de se unir ao Pão de Açúcar para lançar o Experience Shop.
Trata-se de um projeto que teve parceria da agência Outpromo, desenvolvido exclusivamente para o grupo varejista, que promete uma jornada de compras inovadora e imersiva para os shoppers.
Assim, com o intuito de aprimorar as estratégias de atendimento e de aproximação ao consumidor nos PDVs, a ativação ficará disponível em algumas unidades da rede e destaca as principais marcas do portfólio, desde os não alcoólicos até as cervejas.
As primeiras lojas a receber a ação serão o Pão de Açúcar Brasília; o Pão de Açúcar do Morumbi, em São Paulo; e o Pão de Açúcar do Leblon, no Rio de Janeiro – todas ainda neste ano.
Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

É por meio do Trade Marketing que se cria experiência e encantamento

Workshop Trade 2025 começa em Salvador, na Bahia

Por que o sucesso do varejo e da indústria depende da troca de dados
