ÚLTIMAS NOTÍCIAS
14/11/2025
Heineken cria jornada imersiva e experiência inovadora em lojas do Pão de Açúcar
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 12/12/2023

Foto: Divulgação
Sabemos que a união entre varejo e indústria é essencial. Portanto, iniciativas que partem do planejamento a quatro mãos se destacam pela eficiência para ambas as partes. Pensando nisso, a Heineken acaba de se unir ao Pão de Açúcar para lançar o Experience Shop.
Trata-se de um projeto que teve parceria da agência Outpromo, desenvolvido exclusivamente para o grupo varejista, que promete uma jornada de compras inovadora e imersiva para os shoppers.
Assim, com o intuito de aprimorar as estratégias de atendimento e de aproximação ao consumidor nos PDVs, a ativação ficará disponível em algumas unidades da rede e destaca as principais marcas do portfólio, desde os não alcoólicos até as cervejas.
As primeiras lojas a receber a ação serão o Pão de Açúcar Brasília; o Pão de Açúcar do Morumbi, em São Paulo; e o Pão de Açúcar do Leblon, no Rio de Janeiro – todas ainda neste ano.
Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Notícias relacionadas
GestãoTá na hora de repensar seu Calendário Promocional
EventoDisputa de gigantes! Os cases finalistas do Prêmio Top Trade foram definidos. Veja aqui
Prêmio Top Trade 2025Confira os 17 jurados responsáveis pela avaliação dos cases inscritos no Prêmio Top Trade
Premiação







