SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Perfetti Van Melle reduz ruptura e melhora gestão de estoque

19/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Haribo Dia das Crianças

Haribo chega ao Mês das Crianças com lançamentos e fortes investimentos no PDV

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Haribo

EM 03/10/2023

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Na Haribo, líder global em balas de gelatina, marshmallows e regaliz, o otimismo para a sazonalidade do Dia das Crianças é total. No ano passado, os principais SKU’s da companhia cresceram 25% em vendas no mês de outubro, em relação a setembro. Agora em 2023 a previsão é ainda melhor: a companhia trabalha com expectativa de crescimento acima de 30%. 

Para isso, criou materiais exclusivos de PDV para o Dia das Crianças, como Wobblers, Topos de Ilha,Testeiras e Displays. Afinal, o trabalho de execução ajuda garantir maior visibilidade nas lojas durante a sazonalidade, que já começou e se estende até o final de outubro. É um ótimo momento para o varejo incrementar as vendas e fidelizar o público da categoria.

Parceira ideal do varejo no Mês das Crianças, a Haribo aumentou em 30% os investimentos em materiais e ações de PDV, com direito a degustações em mais de 300 lojas de Santa Catarina e do Paraná.  

Entre os produtos que merecem amplo destaque na sazonalidade estão os Ursinhos de Ouro, campeões de vendas da Haribo, além de Dentinhos, Wummis (minhocas) e a linha de produtos Barbie e Hot Wheels.

Os lançamentos da marca para este segundo semestre também não podem ficar de fora do mix. Já estão sendo comercializadas em todo o Brasil duas novidades no sabor morango, o preferido dos consumidores da categoria.

O novo Haribo Spaghetti Ácido é um sucesso de vendas no mercado europeu, que chega ao portfólio da empresa no Brasil dentro do segmento de sticks/regaliz, responsável por quase 30% da categoria de balas. Um de seus diferenciais é o fato de ser um produto vegano, o que amplia bastante o público-alvo.

Outro lançamento é o Haribo Moranguinhos, balas de gelatina com aroma natural e sem nenhum tipo de corante artificial, atributos cada vezes mais valorizados pelos consumidores. 

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Haribo, Dia das Crianças
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Dia a Dia comemora 10 anos com mais de R$ 1 milhão em prêmiosExpansão

Atacadão Dia a Dia abre 31ª unidade em Goiás

GPAGestão e negócios

GPA entra em novo ciclo estratégico e nega possível fusão com o Dia

Imagem do editorIndústria

Dia a Dia é destaque em ranking que avalia o relacionamento com a indústria

DiaGestão e negócios

Cade aprova aquisição do Dia Brasil por fundo de investimento

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados