ÚLTIMAS NOTÍCIAS
19/02/2025
Haribo chega ao Mês das Crianças com lançamentos e fortes investimentos no PDV
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Haribo
EM 03/10/2023
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
Na Haribo, líder global em balas de gelatina, marshmallows e regaliz, o otimismo para a sazonalidade do Dia das Crianças é total. No ano passado, os principais SKU’s da companhia cresceram 25% em vendas no mês de outubro, em relação a setembro. Agora em 2023 a previsão é ainda melhor: a companhia trabalha com expectativa de crescimento acima de 30%.
Para isso, criou materiais exclusivos de PDV para o Dia das Crianças, como Wobblers, Topos de Ilha,Testeiras e Displays. Afinal, o trabalho de execução ajuda garantir maior visibilidade nas lojas durante a sazonalidade, que já começou e se estende até o final de outubro. É um ótimo momento para o varejo incrementar as vendas e fidelizar o público da categoria.
Parceira ideal do varejo no Mês das Crianças, a Haribo aumentou em 30% os investimentos em materiais e ações de PDV, com direito a degustações em mais de 300 lojas de Santa Catarina e do Paraná.
Entre os produtos que merecem amplo destaque na sazonalidade estão os Ursinhos de Ouro, campeões de vendas da Haribo, além de Dentinhos, Wummis (minhocas) e a linha de produtos Barbie e Hot Wheels.
Os lançamentos da marca para este segundo semestre também não podem ficar de fora do mix. Já estão sendo comercializadas em todo o Brasil duas novidades no sabor morango, o preferido dos consumidores da categoria.
O novo Haribo Spaghetti Ácido é um sucesso de vendas no mercado europeu, que chega ao portfólio da empresa no Brasil dentro do segmento de sticks/regaliz, responsável por quase 30% da categoria de balas. Um de seus diferenciais é o fato de ser um produto vegano, o que amplia bastante o público-alvo.
Outro lançamento é o Haribo Moranguinhos, balas de gelatina com aroma natural e sem nenhum tipo de corante artificial, atributos cada vezes mais valorizados pelos consumidores.
Notícias relacionadas

Atacadão Dia a Dia abre 31ª unidade em Goiás

GPA entra em novo ciclo estratégico e nega possível fusão com o Dia

Dia a Dia é destaque em ranking que avalia o relacionamento com a indústria
