ÚLTIMAS NOTÍCIAS
25/05/2025
Grupo lança aplicativos para suas bandeiras a fim de melhorar a experiência do cliente e reduzir impressão de folhetos
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 23/01/2023
Foto: Divulgação
O Grupo Imec lançou os aplicativos de vantagens e relacionamento para as bandeiras Imec Supermercados e Desco super&atacado, o Imec Mais e o Clube Desco, respectivamente. O objetivo é melhorar a experiência de compras dos clientes, sendo mais assertivos nas ofertas direcionadas a cada consumidor.
[noticiasRelacionadas]
Com o lançamento dos APPs, os folhetos de ofertas serão disponibilizados de forma digital e o Grupo Imec não realiza mais a impressão e distribuição desse material na rua, mantendo somente uma pequena quantidade nas próprias lojas, até a adaptação total ao novo formato. Com a iniciativa, o Grupo promove a redução de mais de cem mil folhetos semanais, que eram distribuídos nas 19 cidades de atuação.
De acordo com Eneo Karkuchinski, diretor-presidente interino do Grupo Imec, a iniciativa ressalta o compromisso socioambiental da empresa. “A integração com as comunidades e o meio ambiente está entre os valores da companhia, com o lançamento dos aplicativos, aprimoramos o acesso dos clientes aos benefícios, mas ao mesmo tempo, já vínhamos reduzindo a quantidade de folhetos impressos, pensando no impacto positivo que essa ação tem no meio ambiente”, afirma.
Os clientes que quiserem ter acesso as vantagens devem fazer o download dos aplicativos disponíveis para Android e IOS, na Play Store ou App Store, e efetuar os cadastros. Na hora das compras, os clientes devem ativar as ofertas e informar o CPF para a aplicação dos descontos e benefícios válidos na data da compra.
As marcas já contam com os programas de vantagens e continuarão funcionando, mas os APPs terão mais ofertass e descontos especiais. “Quem já está cadastrado nos programas Imec Mais ou Clube Desco, continuará recebendo as ofertas, e quem baixar os aplicativos terá ainda mais alternativas de promoções, combos promocionais, benefícios e praticidade”, explica Jaqueline Gabiatti, gerente de marketing do Grupo Imec, Jaqueline Gabiatti.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

3 benefícios impulsionam uso de programas de fidelidade em supermercados

Projeto propõe primeiros socorros obrigatórios em supermercados do Rio de Janeiro

Gôndolas de supermercados terão mudanças nos rótulos de compostos e bebidas lácteas
