SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Datas sazonais são decisivas para vendas de alimentos e bebidas no e-commerce

20/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Heineken Refrigerantes Refrigerante Premium Clash’d Grupo HEINEKEN

Grupo HEINEKEN desenvolve a categoria de refrigerantes com a marca premium Clash’d

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Grupo HEINEKEN

EM 03/05/2023

PRODUZIDO POR SA CONTENT

 

Um dos corredores mais movimentadas dos supermercados e atacarejos acaba de receber uma grande inovação. O novo refrigerante premium Clash’d é o primeiro do Brasil elaborado pelo processo brewing, o mesmo utilizado na produção de cervejas. Dessa forma, é possível extrair o açúcar natural da bebida e destacar seus sabores e aromas.

A nova marca de refrigerantes do Grupo HEINEKEN é comercializada em três sabores: maçã golden, hortelã e capim limão; limão siciliano, morango e gengibre; e frutas vermelhas e hibisco. Todos eles são feitos somente com ingredientes naturais, sem qualquer conservante ou aditivo artificial.

Com isso, agrada em cheio a enorme parcela dos consumidores que se preocupa em manter uma alimentação saudável, mas sem abrir mão de qualidade e sabor. 

Os planos do Grupo HEINEKEN para o novo refrigerante premium são ousados. A ideia é que Clash’d lidere e potencialize o avanço do segmento premium no Brasil, um nicho que hoje representa cerca de 4% das vendas totais da categoria.

Incluir a inovação no mix das suas lojas é, portanto, uma grande oportunidade de elevar rentabilidade e ticket médio em uma das categorias campeãs de vendas no varejo.

A recomendação do Grupo HEINEKEN é que a exposição de Clash’d seja realizada prioritariamente na área destinada aos refrigerantes premium. Como ponto adicional, o produto também pode ser trabalhado junto às bebidas naturais e importadas.

Produzido na unidade da cervejaria do Grupo HEINEKEN em Itu (SP), a nova marca já está disponível em pontos de venda em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, com preço sugerido de R$ 4,49. A comunicação do lançamento ao público envolve campanha nas mídias sociais e e-commerce, ações junto a influenciadores e sampling para experimentação nos pontos de venda.

 

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Heineken, Refrigerantes, Refrigerante Premium, Clash’d, Grupo HEINEKEN
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Rede Nova Era aposta em indústria própria e expansão no interior da Região NorteExpansão

Nova Era pretende aumentar o faturamento em R$ 1 bilhão em 2025

Preço BaixoExpansão

Grupo Preço Baixo planeja inauguração de 3 lojas no Pará

Passarela_ Fachada ChapecoExpansão

Supermercadistas ampliam presença no noroeste gaúcho

Grupo Superpão conclui conversão de loja do Compre Mais em SCModernização

Superpão conclui 1ª conversão de loja do Compre Mais

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados