SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiba como a varejista Grupo Ítalo transformou sua área de Trade Marketing

06/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Grupo Big Responsabilidade Social Instituto Grupo Big Instituto Aliança Formação Mercado de Trabalho

Grupo Big seleciona jovens para curso na Escola Social do Varejo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/01/2020

Estão abertas as inscrições para novas turmas da Escola Social do Varejo (ESV), programa de preparação de jovens para o mercado de trabalho realizado pelo Instituto Grupo BIG em parceria com o Instituto Aliança .

Ao todos, são 300 vagas divididas igualmente em núcleos de ensino de três cidades brasileiras neste primeiro semestre do ano. Jovens com idade entre 17 e 24 anos de Salvador (BA) e Recife (PE), que estejam cursando ou tenham concluído o 3º ano do Ensino Médio na rede pública, podem se inscrever até o dia 2 de fevereiro. Já para aulas em Osasco (SP), o público desse mesmo perfil tem até 9 de fevereiro para efetuar a inscrição.

Com 10 anos de atuação, o ESV já formou 9.600 jovens com uma metodologia de ensino que prioriza o desenvolvimento de competências socioemocionais. Cerca de 80% dos alunos conseguem inserção no mercado de trabalho, a maioria em empresas de médio e grande porte.  

O processo de inscrição é feito via internet, pelos seguintes links de acesso:

Osasco (SP):   http://bit.ly/ESVSP2020-1

Recife (PE):  http://bit.ly/ESVPE2020-1

Salvador (BA):  http://bit.ly/ESVBA2020-1

  

 

COMPARTILHAR
TAGS:Grupo Big, Responsabilidade Social, Instituto Grupo Big, Instituto Aliança, Formação, Mercado de Trabalho
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Diferença de até R$ 220 marca disputa de preços na cesta básica entre redesConsumo

Qual é a bandeira mais competitiva em preços entre as empresas de capital aberto do varejo alimentar?

Grupo Pereira - Fort Atacadista internaInovação

Grupo Pereira desenvolve ferramenta própria de IA generativa com base no ChatGPT

Grupo ABC avança em Minas Gerais com inauguração de hipermercadoNova loja

Grupo ABC planeja abertura de 8 unidades até o fim de 2025

Grupo Mateus conclui fusão com Novo Atacarejo e assume controle da empresaAcordo

Grupo Mateus conclui fusão com Novo Atacarejo e assume controle da empresa

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados