SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

02/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

GPA Marca Exclusiva Pão de Açúcar Extra

GPA lança nova marca exclusiva

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 10/11/2020

Com foco em itens de cuidados pessoais e beleza, o GPA está lançando Nous, sua nova marca exclusiva para atender quem busca preços competitivos sem abrir mão da qualidade.

[noticiasRelacionadas]

De acordo com a rede varejista, a proposta da nova marca é "simplificar os processos de cuidados pessoais, oferecendo praticidade e qualidade no momento da escolha". O portfólio de Nous cotempla mais de 60 produtos,  incluindo linhas de desodorantes, lenços faciais demaquilantes e micelares, absorventes e protetores diários, algodão, removedor de esmaltes, hastes flexíveis, aparelhos e lâminas de barbear e depilar, shampoo, condicionador, géis capilares, pomada modeladora e acessórios para banho e cabelos. A expectativa é crescer o portfólio em 15% até o final do primeiro semestre de 2021. A venda dos produtos acontece em lojas físicas, drogarias e e-Commerce do Extra e do Pão de Açúcar.

O GPA destaca que o lançamento está em linha com a estratégia de aumentar a participação dos produtos de marcas exclusivas nas vendas dos negócios da companhia, além de estar apoiado em um crescimento de mais de 40% nas vendas desses itens no acumulado dos nove meses deste ano na comparação com o mesmo período de 2019.

“O posicionamento da marca está sustentado nos pilares de beleza essencial, que simplifica, cuida e valoriza o que realmente importa, e também na beleza sem padrão. Nous é ‘nós’ em francês, o que também já reflete no nome da marca o nosso pensamento coletivo e inclusivo, que é o que norteia toda a comunicação dos produtos A nova marca nasceu para surpreender positivamente os brasileiros com uma entrega descomplicada, transparente, essencial, democrática e empática, visando atender a variedade de perfis de consumidores do Extra e do Pão de Açúcar”, explica Gino Castro, Diretor de Marcas Exclusivas do GPA.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                               LinkedIn                              ,                              Instagram                              e                              Facebook                              !

COMPARTILHAR
TAGS:GPA, Marca Exclusiva, Pão de Açúcar, Extra
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Personalização do sortimento: vantagens e complexidadesResultados 1T25

Pressionadas por juros altos, Assaí, GPA, Carrefour e Grupo Mateus priorizam eficiência para manter margens

Varejistas mostram resiliência e focam eficiência no 1T25: veja os destaques dos maiores do setorResultados 1T25

Varejistas mostram resiliência e focam eficiência no 1T25: veja os destaques dos maiores do setor

Expansão de lojas de proximidade acelera com crescimento de centros comerciaisStrip Malls

Expansão de lojas de proximidade acelera com crescimento de centros comerciais

Pão de AçúcarGestão e negócios

GPA aprova destituição do conselho de administração

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados