SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Há uma nova roda do poder no varejo alimentar?

16/10/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

GPA Marca Exclusiva Pão de Açúcar Extra

GPA lança nova marca exclusiva

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 10/11/2020

Com foco em itens de cuidados pessoais e beleza, o GPA está lançando Nous, sua nova marca exclusiva para atender quem busca preços competitivos sem abrir mão da qualidade.

[noticiasRelacionadas]

De acordo com a rede varejista, a proposta da nova marca é "simplificar os processos de cuidados pessoais, oferecendo praticidade e qualidade no momento da escolha". O portfólio de Nous cotempla mais de 60 produtos,  incluindo linhas de desodorantes, lenços faciais demaquilantes e micelares, absorventes e protetores diários, algodão, removedor de esmaltes, hastes flexíveis, aparelhos e lâminas de barbear e depilar, shampoo, condicionador, géis capilares, pomada modeladora e acessórios para banho e cabelos. A expectativa é crescer o portfólio em 15% até o final do primeiro semestre de 2021. A venda dos produtos acontece em lojas físicas, drogarias e e-Commerce do Extra e do Pão de Açúcar.

O GPA destaca que o lançamento está em linha com a estratégia de aumentar a participação dos produtos de marcas exclusivas nas vendas dos negócios da companhia, além de estar apoiado em um crescimento de mais de 40% nas vendas desses itens no acumulado dos nove meses deste ano na comparação com o mesmo período de 2019.

“O posicionamento da marca está sustentado nos pilares de beleza essencial, que simplifica, cuida e valoriza o que realmente importa, e também na beleza sem padrão. Nous é ‘nós’ em francês, o que também já reflete no nome da marca o nosso pensamento coletivo e inclusivo, que é o que norteia toda a comunicação dos produtos A nova marca nasceu para surpreender positivamente os brasileiros com uma entrega descomplicada, transparente, essencial, democrática e empática, visando atender a variedade de perfis de consumidores do Extra e do Pão de Açúcar”, explica Gino Castro, Diretor de Marcas Exclusivas do GPA.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                               LinkedIn                              ,                              Instagram                              e                              Facebook                              !

COMPARTILHAR
TAGS:GPA, Marca Exclusiva, Pão de Açúcar, Extra
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock - loja de bairroOliver Wayman

Veja 4 caminhos para recuperar participação e fidelizar clientes

Pão de AçúcarTecnologia

GPA reforça segurança digital em parceria com a Vivo

Mercearia - Marca Própria QualitáPrivate Label

Marcas próprias ganham protagonismo e redefinem a relação entre varejo, indústria e consumidor

GPAMovimentação

Indicação de Ricardo Roldão movimenta disputa pelo conselho do GPA

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados