02/12/2025
GPA lança nova marca exclusiva
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 10/11/2020
Com foco em itens de cuidados pessoais e beleza, o GPA está lançando Nous, sua nova marca exclusiva para atender quem busca preços competitivos sem abrir mão da qualidade.
[noticiasRelacionadas]
De acordo com a rede varejista, a proposta da nova marca é "simplificar os processos de cuidados pessoais, oferecendo praticidade e qualidade no momento da escolha". O portfólio de Nous cotempla mais de 60 produtos, incluindo linhas de desodorantes, lenços faciais demaquilantes e micelares, absorventes e protetores diários, algodão, removedor de esmaltes, hastes flexíveis, aparelhos e lâminas de barbear e depilar, shampoo, condicionador, géis capilares, pomada modeladora e acessórios para banho e cabelos. A expectativa é crescer o portfólio em 15% até o final do primeiro semestre de 2021. A venda dos produtos acontece em lojas físicas, drogarias e e-Commerce do Extra e do Pão de Açúcar.
O GPA destaca que o lançamento está em linha com a estratégia de aumentar a participação dos produtos de marcas exclusivas nas vendas dos negócios da companhia, além de estar apoiado em um crescimento de mais de 40% nas vendas desses itens no acumulado dos nove meses deste ano na comparação com o mesmo período de 2019.
“O posicionamento da marca está sustentado nos pilares de beleza essencial, que simplifica, cuida e valoriza o que realmente importa, e também na beleza sem padrão. Nous é ‘nós’ em francês, o que também já reflete no nome da marca o nosso pensamento coletivo e inclusivo, que é o que norteia toda a comunicação dos produtos A nova marca nasceu para surpreender positivamente os brasileiros com uma entrega descomplicada, transparente, essencial, democrática e empática, visando atender a variedade de perfis de consumidores do Extra e do Pão de Açúcar”, explica Gino Castro, Diretor de Marcas Exclusivas do GPA.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas
Marca própriaGPA expande marca própria com edição limitada em parceria com a Nutty Bavarian
EstratégiaSam’s Club se reinventa no Brasil com conceito de atacarejo dentro da sua própria proposta de valor
ExpansãoPão de Açúcar inaugura sua 66ª loja na cidade de São Paulo
Resultados 3º T 25







