SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto do Grupo DMA adiciona valor à categoria de saudáveis no varejo

22/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

GPA Resultado Lucro Casino Assaí Pão de Açúcar

GPA eleva em 3,3% seu lucro no primeiro trimestre

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 09/05/2019

Entre janeiro e março deste ano, o GPA registrou R$ 155 milhões em lucro líquido atribuído aos acionistas controladores. O valor representa avanço de 3,3% em comparação com o resultado obtido no mesmo período de 2018.

[noticiasRelacionadas]

Já o lucro Ebitda, ou seja, antes de juros, impostos, depreciação e amortização, totalizou R$ 586 milhões no primeiro trimestre, com crescimento de 16,4% em relação aos três primeiros meses do ano passado. Com isso, a margem Ebitda subiu de 4,4% para 4,6%. O cálculo ainda desconsidera os impactos da nova norma contábil IRFS 16.

Do início do ano até o final de março, a receita líquida do GPA foi de R$ 12,7 bilhões, total que supera em 12% o valor registrado no primeiro trimestre de 2018. As vendas totais da empresa no período somaram R$ 13,83 bilhões, 12,4% a mais do que nos três primeiros meses do ano passado, com grande destaque para o desempenho da bandeira de atacarejo Assaí.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

  

COMPARTILHAR
TAGS:GPA, Resultado, Lucro, Casino, Assaí, Pão de Açúcar, Extra
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

GPA segue expansão do Minuto Pão de Açúcar com abertura de primeira loja em Vinhedo (SP)Varejo de Proximidade

GPA leva bandeira de proximidade para região inédita de SP

Assaí inaugura sua primeira loja no GuarujáGestão e negócios

Assaí conquista 1º lugar em rankings de força de marca do varejo alimentar

Assaí Placas de SolCrescimento

Assaí aposta em tecnologia para manter competitividade

Pão de Açúcar - Dia dos NamoradosSazonalidade

GPA aposta no simples como estratégia de trade para o Dia dos Namorados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados