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(0 Avaliações)Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa - 28/02/2023
Com produtos nutritivos e saudáveis para todos os bolsos, marca investiu forte para estimular o sell-out no varejo e estar ainda mais presente na mesa das famílias brasileiras
PRODUZIDO POR SA CONTENT
Marca de alimentos práticos e saudáveis para todos os bolsos, a Gomes da Costa é uma grande parceira das famílias brasileiras no dia a dia e essa relação fica ainda mais próxima na Quaresma.
Tradicionalmente, as vendas de atuns e sardinhas em conserva disparam nesse período do ano. Mas a Gomes da Costa, líder de mercado e grande referência do segmento, investiu para incentivar ainda mais o consumo de sua variedade de produtos e, ao mesmo tempo, dar aquele apoio financeiro à população.
A grande novidade é a promoção "Casa nova e PIX na conta". Quem comprar R$ 20,00 em produtos Gomes da Costa e cadastrar a nota fiscal no hotsite da campanha recebe 50% do valor em cashback, ou seja, R$ 10,00 de dinheiro de volta pago via Pic Pay, além de concorrer a uma casa no valor de R$ 180 mil. E para incentivar ainda mais o consumo, quem indicar amigos terá chance extra no sorteio, caso ele também cadastre um cupom no site da promoção.
Com mecânica simples e benefício direto ao consumidor, a promoção que vai até o dia 30 de maio tem tudo para impulsionar o sell-out nos supermercados e atacarejos de todo o Brasil. A Gomes da Costa também preparou displays e outros materiais de merchandising para que lojas de todos os tamanhos entrem no clima da campanha e estimulem a compra por impulso. Cerca de 5 mil PDVs receberão materiais como forração, faixa de gôndola, cartaz, wobbler, stopper e cubo.
A ação conta com comunicação em mídia digital nas redes sociais e portais acessados por milhões de pessoas todos os dias, como UOL e Globo.com. Essas peças publicitárias terão como garoto-propaganda ninguém menos do que uma das personalidades mais queridas dos brasileiros, o ator, diretor de cinema e escritor Lázaro Ramos, seguido por mais de 5,2 milhões de pessoas no Instagram, 3 milhões no Facebook e mais de 1,5 milhão no Twitter.
A Gomes da Costa preparou uma campanha histórica de Quaresma, que se estenderá até depois da Páscoa. Reforce os estoques de atum e sardinha da marca e amplie o número de frentes desses produtos para evitar ruptura em um momento tão especial do ano.