SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Geração Z impulsiona aumento dos supermercados e itens premium

08/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gomes da Costa Sardinha em Conserva Sardinha em Lata Campanha Promocional Marketing

Gomes da Costa inova em campanha para aquecer as vendas de sardinha em conserva

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa

EM 20/11/2023

Líder em pescados enlatados, a Gomes da Costa está sempre em busca de maneiras de movimentar o segmento. Na categoria de sardinhas, uma ação tem atraído a atenção do público: a campanha "Escolha pelo Nome".

Com muita criatividade, a marca optou por um modelo de comunicação simples e direto, reconhecidamente capaz de aumentar a conexão com o consumidor final. Cada lata de sardinha Gomes da Costa foi personalizada com os nomes comuns a 25% da população brasileira.

O nome aparece na lateral da lata junto da frase: “Especialmente para”, gerando conexão e proximidade com os consumidores. A campanha também contempla ativação, merchandising, rádio, ações nas redes sociais, além de filtro do Instagram e uma landing page para provocar ainda mais o engajamento do público.

E para fortalecer ainda mais a campanha, até o final do ano serão distribuídos centenas de prêmios de até R$ 500 via carteira digital PicPay na ação “Achou Ganhou”, que inclui sorteio de R$ 50 mil no encerramento. 

Na compra de duas ou mais unidades das sardinhas Gomes da Costa, o consumidor já pode participar da promoção, cuja mecânica é simples e totalmente digital. Basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial e descobrir na hora se foi um dos ganhadores da ação “Achou Ganhou”. Cada participante recebe também um número da sorte para concorrer ao grande prêmios de R$ 50 mil. A ação ocorre em todo o Brasil até 25/12/2023. 

"A promoção fortalece a campanha 'Escolha pelo Nome', que tem como objetivo gerar conexão por meio da escolha da lata com o nome do consumidor”, explica Lucas Nouer, Diretor de Marketing da Gomes da Costa. 

A iniciativa atrai a atenção do público para a categoria e cria um momento lúdico nos pontos de venda, ocasião em que procurar a lata com o seu nome e o nome dos familiares se torna uma divertida brincadeira, com impacto positivo no sell-out.

 

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Gomes da Costa, Sardinha em Conserva, Sardinha em Lata, Campanha Promocional, Marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Vendas no varejo alimentar aumentam 1,7% em outubroAções estratégicas

Triple Win: a estratégia que transforma Trade Marketing em resultado real

Goodbom fachadaTrade Marketing

Supermercado captura 3 mil novos clientes com estratégia baseada em dados

Pós-NRFTrade Marketing

Pós-NRF tangibiliza os principais destaques do maior evento de varejo do mundo

Ação de trade marketing da PepsiCo no Condor SupermercadosTrade Marketing

Condor aumenta em 18,5% a venda de salgadinhos com JBP

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados