19/07/2025
Gigante do setor congela preços de 200 itens até junho
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 15/04/2020
O Carrefour confirmou o congelamento de preços de 200 produtos de marca própria pelo período de 2 meses. A iniciativa começou a valer no início de abril. Segundo a companhia, a ideia é "garantir para os seus clientes preços mais acessíveis".
[noticiasRelacionadas]
A decisão engloba diversos itens de marca própria de seções como açougue, FLV, higiene pessoal e mercearia vendidos em todas as lojas com a bandeira Carrefour nos formatos hiper, supermercado e de proximidade.
“Neste momento, estamos trabalhando incansavelmente para que os nossos clientes consigam ter acesso a produtos de qualidade e com um preço acessível. Sabemos o quão delicado este momento é para todos e como isso pode afetar diversas pessoas financeiramente. Por isso, decidimos congelar os preços de nossos produtos Carrefour por 60 dias em todo o país”, afirmou Luis Moreno, CEO do Carrefour Varejo, em comunicado à impresa.
A questão dos preços se tornou um dos principais pontos de atenção da cadeia de distribuição com o agravamento da crise do Coronavírus. De acordo com o IBGE, a inflação dos alimentos destinados ao consumo no lar subiu 1,40%, bem acima dos 0,22% registrados no mês anterior. Diversos produtos, no entanto, registraram reajustes em patamares de dois dígitos.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Carrefour amplia serviço 24h para mais uma loja

CMO do Carrefour e Sam’s é presença confirmada no Trade Connection

Carrefour troca liderança na América Latina e Brasil
