ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/04/2025
Fundador do Alibaba encontrou um jeito inusitado de valorizar os funcionários
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 14/12/2018
[galeria_group]garoto_propaganda[/galeria_group]
Jack Ma, o já lendário criador do grupo Alibaba, participou da campanha Dia do Solteiro, uma das datas mais comemoradas na China. Ele encenou um divertido desafio para mostrar que sua equipe é o máximo em tudo o que faz – desde vender batons a amarrar caranguejos ou empacotar produtos – enquanto ele, Jack, não passa de um trapalhão. O vídeo pontua a concentração, precisão e rapidez dos funcionários. A empresa vendeu 31 bilhões de dólares, batendo novo recorde na data.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Indústria de bebidas alcoólicas investe em estratégia de marketing aliada a conexão emocional do público

Hershey Brasil aposta em marketing com propósito no varejo

Ambiente digital da Nestlé facilita acesso a campanhas promocionais
