SA+ Ecossistema de Varejo

Alibaba Jack Ma Publiciadde Marketing Marketing inteligente

Fundador do Alibaba encontrou um jeito inusitado de valorizar os funcionários

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/12/2018

[galeria_group]garoto_propaganda[/galeria_group]

Jack Ma, o já lendário criador do grupo Alibaba, participou da campanha Dia do Solteiro, uma das datas mais comemoradas na China. Ele encenou um divertido desafio para mostrar que sua equipe é o máximo em tudo o que faz – desde vender batons a amarrar caranguejos ou empacotar produtos – enquanto ele, Jack, não passa de um trapalhão. O vídeo pontua a concentração, precisão e rapidez dos funcionários. A empresa vendeu 31 bilhões de dólares, batendo novo recorde na data. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn   ,    Instagram    e    Facebook    !

COMPARTILHAR
TAGS:Alibaba, Jack Ma, Publiciadde, Marketing, Marketing inteligente
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Workshop Trade 2024 se encerra levando insights para mais de 150 varejosTrade Marketing

Workshop Trade encerra edição de 2024 com insights estratégicos para o varejo alimentar

Cinco estratégias para escalar produtos no varejo onlineVarejo Online

Cinco estratégias para escalar produtos no varejo online

AdobeStock_1039272586MOOH

Entenda como mensurar os resultados das ações de mídia em movimento

Mabel leva aconchego ao ponto de ônibus com ação inovadora em BHMarketing Criativo

Mabel leva aconchego ao ponto de ônibus com ação inovadora em BH

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados