09/11/2025
Fornecedor investe em ações de PDV para crescer 40% nas festas juninas
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 17/05/2019
Com diversos produtos típicos de festas juninas no portfólio, o "Natal" da fabricante Hikari acontece neste trimestre. “Nossos produtos são negociados durante todo o ano, mas muitos deles têm um grande destaque neste período sazonal, que compreende os meses de abril, quando começamos a distribuir nos atacarejos, dando sequência em maio, junho e julho com o varejo tradicional", explica Sérgio Borges, gerente de marketing. A expectativa da empresa é de registrar um crescimento de 35 a 40% nas vendas durante este período especial.
[noticiasRelacionadas]
Ações de marketing e ponto de venda voltadas para as festividades de São João já estão sendo implantadas pela empresa. “Nós desenvolvemos diversos meios para atingir nosso público, como a instalação de barracas temáticas decoradas com forração, bandeirolas e cartazetes, onde estão dispostos todos os itens do nosso mix de produtos típicos da época”, conta Borges. O foco são hipermercados, supermercados, atacados e também as lojas do varejo tradicional.
A Hikari também aposta em degustações nos pontos de venda e materiais de merchandising como placas de corredor, wobblers, pontas de gôndolas e terminais. Lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e dos estados do Nordeste serão o principal alvo das ações. Entre as categorias mais importantes para a época, estão: milho para pipocas; canjica; amendoim; especiarias como canela em pó e casca, cravo da Índia e erva doce; pés de moleque; paçocas; além de farináceos e farofas.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas
ExpansãoPão de Açúcar inaugura sua 66ª loja na cidade de São Paulo
ExpansãoDom Olívio avança no interior paulista com investimento milionário
Modernização de LojaSupermercado São Vicente reinaugura loja após investimento de R$ 10 milhões
Expansão







