ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/02/2025
Fábrica mineira da BRF recebe investimento de R$ 319 milhões
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 20/05/2021
Foto: Divulgação
A BRF , holding dona das marcas Sadia e Perdigão, fará um investimento de R$ 319 milhões na fábrica de Uberlândia, Minas Gerais. Os recursos serão usados para modernizar e ampliar a produção,que terá sua capacidade expandida em 25% até o final do ano. Atualmente, a unidade exporta 31 mil toneladas de alimentos por ano. A unidade, que já produz frango, bacon, linguiça e margarina, irá diversificar o portfólio.
De acordo com o gerente executivo da unidade de Uberlândia, Fábio Luiz Possato, a ampliação faz parte da jornada de transformação digital da companhia. “A fábrica passará a contar com tecnologia de ponta para conectar toda nossa rede de integrados e fornecedores, colocando a unidade de Uberlândia no topo da nossa eficiência operacional. Teremos novas oportunidades de otimização de recursos e monitoramento online de processos e produtos, elevando ainda mais a performance de qualidade dos produtos Sadia, Perdigão e Qualy”, afirma.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

A nova campanha da Perdigão celebra o Chester como tradição natalina

Sadia relança mascote e compartilha estratégias para as festas de fim de ano

Sadia expande para o mercado global de bovinos com parceria Marfrig e BRF
