SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais uma rede assume um ponto que antes era do Nacional no RS

30/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

M. Dias Branco Fabio Melo Marketing Executivos

Fabio Melo é novo Diretor de Marketing da M. Dias Branco

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 16/03/2020

Com vinte anos de experiência em gestão de marcas e de produtos, sobretudo no setor de alimentos, Fabio Melo é novo Diretor de Marketing da M. Dias Branco , fabricante de massas e biscoitos.

[noticiasRelacionadas]

No comando do marketing da empresa, o executivo terá a missão de explorar todo o potencial do portfólio de marcas da companhia, a exemplo de Adria, Fortaleza, Piraquê e Vitarella. O trabalho inclui a adoção de estratégias que fortaleçam o relacionamento com o varejo alimentar e com os os consumidores em cada região do País. 

Formado em Marketing pela ESPM, com MBA pela Insper e especialização em Inovação e Design Thinking pelo MIT, Melo já atuou com marcas como Johnson's Baby, Neutrogena, Ades, Pepsi, H2OH, Elma-Chips Sensações, eQlibri, Tang, Trident e Lacta. Entre as empresas pelas quais passou estão Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo. Durante os últimos nove anos, trabalhou na área de marketing da Mondelez.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                  ,                  Instagram                  e                  Facebook                  !

COMPARTILHAR
TAGS:M. Dias Branco, Fabio Melo, Marketing, Executivos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

fotos-665Trade Marketing

#TradeConnection: profissionais apontam trade como área-chave para o futuro do varejo e da indústria

Food Truck HeinzAtivação

Supermercado Pinheiro realiza experiência gastronômica em parceria com a Heinz

Fachada OxxoCrescimento

Oxxo: vibe brasileira, antenada e sem distrações

SPAR Ever trade marketingTecnologia

SPAR Brasil agora é Ever Trade Marketing e projeta faturar R$ 650 milhões em 2025

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados