SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supermercados autônomos planejam abrir mais de 300 lojas em 2025

19/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Extra Tabloide de Ofertas Folheto de Ofertas Folheto Digital

Extra acaba com folheto de ofertas em papel

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 03/07/2019

A marca Extra, do GPA, decidiu migrar para o universo digital as divulgações de ofertas que tradicionalmente apareciam nos tabloides impressos. A mudança está sendo feita em todo o Brasil e para todos os formatos da rede: Extra Hiper, Extra Super, Mercado Extra e Mini Extra, além de drogarias e postos de combustível da bandeira.

Com a decisão, já estima-se redução de 45% na impressão de papel. Mas e os efeitos no negócio, uma vez que a cultura dos encartes impressos é muito forte no varejo brasileiro? "Em uma semana, os folhetos digitais receberam mais de 548 mil cliques", destaca Teo Ornelas, diretor de customer experience do GPA. A empresa acredita que a experiência se torna mais simples e prática para o cliente, que passa a ter na palma da mão todas as ofertas do Extra para acessar quando e onde quiser, inclusive durante as compras, uma vez que as lojas Extra disponibilizam wi-fi de forma gratuita.

No aplicativo Clube Extra, que já conta com quase seis milhões de downloads, também podem ser vistas as promoções veiculadas em TV e a promoções personalizadas. O acesso ao folheto digital de ofertas também pode ser feito por meio do site:   www.clubeextra.com.br .

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Extra, Tabloide de Ofertas, Folheto de Ofertas, Folheto Digital
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Delta Supermercados registra crescimento de 35% nas vendas de seu e-commercecanal digital

Delta Supermercados registra crescimento de 35% nas vendas de seu e-commerce

GPA aposta no formato de proximidade e planeja mais 20 inaugurações neste anoExpansão

GPA aposta no formato de proximidade e planeja mais 20 inaugurações neste ano

Adobe Stock - DeliveryVarejo Digital

Carrefour, GPA e Assaí seguem tendência do mercado e apresentam avanços no e-commerce

Extra tem aumento de quase 6% nas vendas em mesmas lojasGestão e negócios

Marca própria já representa mais de 30% das vendas do Extra

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados